Solteiro

Leo Chaves diz não ser perfeito e desabafa sobre separação após 14 anos: "Desafio"

Cantor anunciou fim de de seu casamento na semana passada


Leo Chaves e Tatiana Sbrana
Reprodução

O cantor sertanejo Leo Chaves falou sobre o processo de separação da mulher, Tatiana Sbrana, com quem foi casado por 14 anos, e disse não ser um cara perfeito.

"Nunca tenho o discurso de que sou um cara perfeito e que não erro. Pelo contrário, na prática, as coisas são diferentes. Costumo dizer para as pessoas que não é possível ser 100%, é possível estar 100% em busca. Estou sempre em busca, sou um ser humano como qualquer outro em busca. Escorrego em vários momentos da minha vida, tenho os desafios da minha vida sim, estou passando por um agora que você mencionou (o divórcio). E é um desafio pra qualquer ser humano que constrói uma família", disse ele em entrevista ao programa "A Tarde é Sua", de Sonia Abrão, na RedeTV!.

"Acho que o diferencial é como você lida com isso. Não é o que você faz, não é as pessoas que se separam ou não se separam, é como fazem isso, como constroem, administram, se dialogam, se aceitam, se conversam e se entendem. Acho que o como é a palavra-chave", analisou.

Leo também comentou sobre a reação dos filhos com o divórcio. "Nós tivemos um casamento lindo de sucesso com três filhos lindos, um de três anos, um de sete e um de 12 que entenderam também e participam disso junto com a gente. Em momento algum a gente esconde o desafio que é e as lágrimas que podem ser roladas. Pelo contrário, a gente compartilha delas e acho que é isso, família é isso, e vai continuar existindo, vai continuar seguindo".

Leo Chaves anunciou o fim do seu casamento com Tatiana Sbrana por meio do Instagram há uma semana, publicando um longo texto.

"Em respeito a todos que nos acompanham, nesse momento acreditamos ser importante comunicar sobre nossa separação. Nosso casamento foi de sucesso sim, sorrisos e lágrimas, pódios e derrotas, tristeza e alegria, paz e crises, mas acima de tudo um aprendizado mútuo de vida. Trocamos, experimentamos e evoluímos. Vivemos juntos como casal 14 anos intensamente! Carrego imensa gratidão! Parece ser assim a vida, tudo dentro de um ciclo, e há momentos que mesmo por menos esperados que sejam, hão de serem aceitos. Então, decidimos de forma amigável e madura que nosso casamento chegou ao fim", escreveu.

No campo profissional, Leo segue carreira solo desde o fim da dupla com seu irmão, Victor, em agosto do ano passado

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado