Nas redes sociais

Leo Chaves diz porque não segurou choro durante live e faz apelo

Ex-dupla do cantor Victor, Leo segue firme na carreira musical


O cantor Leo Chaves
O cantor Leo Chaves fez apelo nas redes sociais e revelou motivo de choro em live - Foto: Reprodução

O cantor Leo Chaves também entrou na onda do momento e realizou uma live nas redes sociais. O famoso, que fazia parceria com o irmão Victor, cantou os maiores sucessos da sua carreira no dia 26 de abril e no último domingo, dia 03 de maio, o cantor voltou a agradecer sobre as conquistas durante a tranmissão e fez um apelo para os fãs.

"(…) pra que você ajude ao próximo nessa nova semana, da maneira que puder. É hora de darmos as mãos!", escreveu Leo na legenda do vídeo publicado em sua perfil oficial no Instagram, fazendo um pedido para os fãs, seguidores e todos os internautas.

O vídeo publicado é um trecho da sua live, em que o cantor pede por uma reflexão de todos nesse momento em que o mundo foi tomado pela pandemia do Coronavírus. Leo contou que ficou bastante emocionado antes de iniciar a live ao se colocar no lugar dos pais que não teria o que dar de comer para os filhos.

Veja:

Fim da dupla Victor e Leo após 26 anos de carreira

Segundo informações da jornalista Fábio Reipert, do quadro A Hora da Venenosa, a dupla Victor e Leo não tem mais volta. Ambos já não se seguem mais nas redes sociais e não pretendem retomar a parceria, que durante 26 anos deu muito certo.

Leo segue na carreira musical e vem se empenhando para regueer o tempo perdido após o fim da parceria com o irmão. Já Victortem se dedicado a carreira de palestrante pelo Brasil, além de realizar shows acústicos e também investir no projeto de escritor. No Instagram, o cantor publica novas composições musicais, indica livros e filmes e faz bonitas reflexões.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado