Agressões

Leo Chaves fala sobre separação do irmão após polêmica: “Divergências”

Segundo cantor, pausa da dupla se deu por divergências com Victor


Leo Chaves
Leo afirma que dupla pode ser retomada no futuro (Foto: Globo/Reprodução)

Leo Chaves falou sobre a separação do irmão, Victor Chaves, em sua participação no Altas Horas do último sábado (9). Por 27 anos, a dupla Victor e Leo angariou milhares de fãs e vendeu milhões de discos pelo Brasil. O hiato na parceria foi anunciado no ano passado, após uma série de polêmicas envolvendo a vida pessoal de Victor.

O apresentador Serginho Groisman quis saber o que motivou o término da dupla. "As pessoas ficam muito em dúvida sobre a separação ou pausa do Victor e Leo. A gente deu uma pausa porque tanto eu quanto ele temos certeza que, no futuro, a gente se encontra. Não é uma separação em que cada um vai para um lado e não tem mais nada", esclareceu Leo Chaves.

O cantor deu a certeza ao público de que a dupla Victor e Leo deve retomar a parceria, no futuro. "Sabemos que a gente vai voltar, mas não agora. Cada um quer se experimentar solo, individual, agora", explicou.

"O motivo (da separação da dupla) foi o desgaste, divergências (quanto) a objetivos profissionais. O Victor e Leo como irmãos estavam adormecidos. Saber como é ser parente e sócio... A gente precisava resgatar isso. Hoje a gente está mais irmão. Falamos de sobrinho, filho e de vida", relatou Leo.

Em 2017, a então esposa de Victor Chaves, Poliana Bagatini, acusou o sertanejo de agressão. A mulher afirmou que foi jogada no chão pelo marido, que desferiu diversos chutes contra ela. Inicialmente, o artista negou as acusações, mas depois chegou a publicar um vídeo nas redes sociais dando a sua versão dos fatos.

Na época, a polêmica foi apontada como principal motivo para a estremecida na carreira da dupla. Em outubro, Victor e sua ex-esposa entraram em um acordo judicial.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado