Confusão

Leo Chaves é ameaçado por vizinhos e troca local de live

Cantor se apresentou em outro espaço


Leo Chaves
Leo Chaves em sua live - Foto: Reprodução/YouTube

Leo Chaves enfrentou dificuldades antes de se apresentar em sua live, no último sábado (30). O sertanejo planejava fazer o show on-line em seu condomínio em Contagem, cidade de Minas Gerais, mas precisou mudar o local após sofrer ameaças dos vizinhos.

De acordo com informações do jornal Estado de Minas, alguns moradores não queriam que a apresentação acontecesse no espaço com a alegação de possível risco de proliferação de coronavírus e teve quem não aprovasse a qualidade da música do artista.

No meio da discussão, houve quem afirmasse que jogaria ovo no cantor durante o show e há rumores de que tinha gente disposta a invadir o evento com arma de fogo se Léo não desistisse da live no condomínio. Diante de tanta confusão, ele optou por procurar outro lugar.

O Conselho Administrativo do Condomínio se posicionou e declarou que a intenção de Chaves era proporcionar aos vizinhos um momento de animação e distração em meio ao coronavírus e garantiu que o sertanejo estava comprometido a seguir todas as medidas de prevenção contra a doença.

“A síndica foi agredida verbalmente com palavrões e ameaçada na frente dos produtores do evento, que também sofreram ameaças e nos confidenciaram ter ficado com medo de serem agredidos”, comentou o Conselho.

Toda a montagem para o evento estava finalizada, mas Léo teria se sentido constrangido e decidiu que o melhor não era continuar com o planejamento inicial. O show ocorreu no mesmo dia, só que em outro local.

Procurada pelo NaTelinha, a assessoria de comunicação de Léo Chaves não se manifestou até a publicação da reportagem.

Léo Chaves e carreira solo

Léo ficou conhecido por forma dupla com seu irmão Victor, mas eles pararam de trabalhar juntos após 26 anos. “As pessoas ficam muito em dúvida sobre a separação ou pausa do Victor e Leo. A gente deu uma pausa porque tanto eu quanto ele temos certeza que, no futuro, a gente se encontra. Não é uma separação em que cada um vai para um lado e não tem mais nada”, contou o cantor no ano passado ao Altas Horas.

"O motivo (da separação da dupla) foi o desgaste, divergências (quanto) a objetivos profissionais. O Victor e Leo como irmãos estavam adormecidos. Saber como é ser parente e sócio... A gente precisava resgatar isso. Hoje a gente está mais irmão. Falamos de sobrinho, filho e de vida", relatou Leo na época.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado