Sumiu

Poliana, ex-esposa de Victor Chaves, vive reclusa após separação

Ela tem optado por não se expor após a polêmica


Victor Chaves e Poliana Bagatini
Victor Chaves e Poliana Bagatini - Foto: Montagem/Reprodução

Poliana Bagatini viu seu nome novamente voltando aos noticiários após um vídeo de seu ex-marido, Victor Chaves, ser divulgado onde aparece a agredindo dentro de um elevador.

Após se separar do cantor sertanejo em fevereiro de 2017, quando o assunto foi falado pela primeira vez, ela decidiu começar a viver de forma reclusa. Segundo informações do Balanço Geral, ela estaria morando com os pais numa cidade do interior de São Paulo. O nome do local foi resguardado pela atração da Record.

Mesmo com todo o assunto repercutindo e todos os olhares voltando-se para ela e o ex, a postura adotada foi se manter em silêncio, nunca dando qualquer declaração para a imprensa.

Só agora, Victor Chaves foi condenado em primeira instância pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG) por ter agredido a ex-mulher Ele recebeu a pena de 18 dias de prisão em regime aberto, decisão da qual ainda irá recorrer. Além disso, ele terá de pagar uma indenização de R$ 20 mil.

Poliana aparece ao lado dos filhos

Assim que o caso começou a ganhar visibilidade, Poliana também desapareceu das redes sociais, deletando as suas contas. O último registro onde ela aparece foi feito durante o aniversário de dois anos do filho João Luiz. Era dele que estava grávida quando passou pela situação que foi registrada pela câmera do elevador.

Poliana, ex-esposa de Victor Chaves, vive reclusa após separação

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado