Muitas risadas

Victor Chaves ironiza acusação de agressão à ex-mulher e brigas com o irmão, Leo

Cantor gravou vídeo se auto-entrevistando, com direito a muitas risadas


Victor Chaves
Reprodução

O cantor Victor Chaves usou da ironia para rebater as polêmicas que vêm aparecendo em sua vida desde 2017.

Ex-dupla de Leo, ele gravou um vídeo para seu canal no YouTube em que entrevista a si mesmo, comentando a acusação de que teria agredido a ex-mulher enquanto ela estava grávida e as constantes brigas que teria com o irmão, de quem se separou no ano passado profissionalmente.

"Senhor Victor, consta que o senhor teria desferido 15 chutes na barriga de uma grávida. A pergunta é: o senhor joga futebol?", perguntou. "(Risos) Jogo de vez em quando, mas nunca consegui acertar um chute (risos)", respondeu.

Depois, outro questionamento a si mesmo: "Senhor Victor, o senhor foi indiciado por vias de fato, que corresponde a agressão sem deixar marcas, que merda é essa?". "É só uma merda mesmo", bradou.

Depois, falou sobre o irmão. "Senhor Victor, para terminarmos, o senhor teria vivido 27 anos de brigas com seu irmão, Leo Chaves. O que o senhor tem a dizer sobre isso?", se auto-questionou. "(Risos) Não, 27 anos foi o tempo de dupla. De briga, são 42! (Risos) Até aqui!", ironizou.

Confira o vídeo:

Acusado de agressão

Em fevereiro de 2017, Victor Chaves foi acusado de agredir sua mulher, Poliana Bagatina, que estava grávida do segundo filho.

Ela prestou queixa na Delegacia da Mulher de Belo Horizonte, onde disse que foi jogada no chão e chutada pelo então marido. Porém, ela não quis aguardar pelo exame de corpo de delito e dias depois publicou uma carta em seu perfil no Instagram afirmando que Victor nunca teria a agredido. Mesmo assim, o inquérito foi instaurado.

Os dois se separaram em agosto daquele mesmo ano.

Brigas com Leo

Jurado do reality show "The Four", que estreou na última quarta-feira (7) na Record TV, Leo disse durante coletiva de lançamento que ele e Victor Chaves tinham desentendimentos constantes, que eram disfarçados para o público.

"Quando estávamos juntos era briga toda hora, pra escolher repertório, para tudo, nas frentes da câmera estávamos sorrindo, mas por trás era briga direto", bradou.

Em agosto do ano passado, a dupla anunciou sua separação.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado