Polêmica

Victor Chaves desabafa sobre acusação de agressão: "Quase tirei minha própria vida"

Cantor revela o que passou após ser acusado


Victor Chaves
Victor Chaves - Foto: Reprodução

O cantor Victor Chaves resolveu desabafar em entrevista sobre o que passou em sua vida após ele ser acusado de agressão pela ex-mulher, Poliana Bagatini. Após três anos sumido da mídia, ele conta que sofreu depressão após o assunto começar a repercutir.

Tudo aconteceu em fevereiro de 2017, período em que ele estava no ar na Globo como jurado do The Voice Kids. Após a acusação vir à tona, o cantor foi afastado da atração e quase tirou a própria vida. "Seis dias depois do episódio, quase tirei minha própria vida. Prefiro não entrar em detalhes”, contou para o jornal Folha de S. Paulo.

Na entrevista, Victor Chaves explicou que a música foi de grande importância para ele seguir a vida. “Vivi uma dor tão grande que só dormia e tocava. O que me salvou foi a arte. Durante uns sete meses, tomava banho de três em três dias. Eu me enfiei nos shows, mesmo envergonhado. Era música atrás de música para eu não pensar. Meus músicos me viam acabado, chorando”, desabafou.

Victor Chaves fala sobre acusação de agressão

Poliana acusou o cantor de agressão e usou imagens das câmeras de segurança do elevador para comprovar o ato. Com isso, Victor foi condenado a 18 dias de prisão e ainda teve que pagar uma indenização de R$ 20 mil por danos morais.

Atualmente, o famoso recorre dessa decisão e nega que tenha agredido a ex. “Se tivesse chutado uma mulher no chão não teria como não feri-la. O exame de corpo de delito deu negativo. Não havia marcas de agressão. Ela se levanta e diz: ‘Vou na delegacia ferrar com você e sua mãe'”, argumenta.

Victor ainda critica a maneira como os vídeos das câmeras foram usados pelos veículos de comunicação, e também acredita que caso as imagens não tivessem repercutido tanto “teria sido um dia de caos que resultaria em separação”.

Fim da carreira

Mesmo após a séria denúncia, a parceria de Victor com o irmão Leo ainda se manteve por mais um ano. Ao falar sobre esse desfecho, ele avalia como algo positivo.

“Foi um alívio. Percebi que fiquei 12 anos de fama sem respirar, sem viver, sem ir à padaria. Voltou a minha relação com o Leo, de irmãos, que estava se perdendo. É maravilhosa hoje. Ele vai na minha casa, eu vou na dele. No tempo de dupla, a gente não se frequentava. Pelo desgaste”, revelou para o jornal.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado