Revelações

Léo Chaves comenta rumores de volta da dupla com Victor: "Nem tão cedo"

Cantor não demonstra interesse em retornar antiga parceria


Léo Léo e Victor
Léo Léo e Victor - Foto: Montagem/Reprodução

Mesmo com uma reaproximação, Léo Chaves deixou claro que não pretende retornar com dupla que fazia com Victor. Em entrevista para Renato Sertanejeiro, o cantor desmentiu os rumores de que exista esse interesse.

“Não, nem tão cedo. Tô muito feliz com a minha carreira solo e ele também. A gente voltou a alimentar a relação de irmão, algo que se perdeu com a carreira. O meu chão e o de Victor estava bastante trincado. A gente não se separou à toa“, comentou.

Em outro momento, ele falou sobre os pedidos que tem recebido com frequência para que o projeto retorne. "Muita gente fica falando 'chama seu irmão pra participar', em todos os posts que eu faço. Acho que é bom por um lado, eu não me incomodo com isso, mas é uma perda de tempo, não vai acontecer agora", disse.

O fim da dupla, que teve grandes hits nas paradas de sucesso, ocorreram em agosto de 2018. Um ano e meio antes, em 2017, Victor foi acusado por Poliana Bagatini, com quem era casado na época, de agressão.

Victor pensou em tirar a vida após acusação

Em entrevista franca para a Folha de S. Paulo, o sertanejo resolveu finalmente abrir o jogo, três anos depois, sobre como ele lidou com a reviravolta que aconteceu na sua vida, e ainda afirmou que até pensou em desistir de tudo.

“Fui para Uberlândia para decidir se ia parar a turnê da dupla. Lá, me deparei com um caos psicológico e emocional. Tombei. Seis dias depois do episódio, quase tirei minha própria vida. Prefiro não entrar em detalhes“, desabafou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado