Problemas extras

Em Totalmente Demais, Fábio Assunção fraturou mão, pé e engatou romance

Fábio Assunção teve alguns problemas que podem ser vistos no ar


Fábio Assunção sem camisa e grisalho
Fábio Assunção teve alguns problemas em TD+ - Reprodução/Instagram

Em reapresentação na Globo substituindo Salve-se Quem Puder, Totalmente Demais tem apresentado índices superiores a 30 pontos na Grande São Paulo. A novela marcou a volta de Fábio Assunção ao gênero, onde estava longe desde 2008, quando esteve em Negócio da China e precisou sair para tratar de sua dependência química.

Ao longo de meses, Fábio Assunção se mostrava feliz pela oportunidade, mas também deu alguns trabalhos à produção, como fraturas na mão, pé e atrasos nas gravações.

"Eu me preparei a vida toda para fazer este trabalho atual. Arthur é um personagem solar, alto-astral, do jeito que eu gosto. Eu sou como ele, um cara que aposta no humor para viver", contou ele ao jornal Extra na semana da estreia, depois de integrar por cinco anos o seriado Tapas & Beijos.

Primeiro, Fábio faltou a uma gravação em meados de novembro, quando a novela tinha poucos capítulos no ar. A Globo informou, na ocasião, que as cenas que ele gravaria foram adaptadas de um modo que não comprometesse as gravações, garantindo que ele continuaria no elenco.

O segundo problema aconteceu cerca de dois meses depois da estreia do folhetim, quando se ausentou de outra gravação. Ao jornal O Globo, esclareceu: "Cortei o dedo. Parecia um machucado insignificante, mas atingiu o tendão. Precisei fazer uma cirurgia de mais de cinco horas".

Na história criada por Rosane Svartman e Paulo Halm, Arthur justificou a mão imobilizada com uma cena onde dizia ter caído do skate de Jojo (Giovana Rispoli).

A bruxa estava solta

Em Totalmente Demais, Fábio Assunção fraturou mão, pé e engatou romance

Em março de 2016, um novo problema: Fábio Assunção quebrou o pé. O ator teve um escorregão em sua casa e se machucou. Ele passou por uma cirurgia e colocou uma placa com pinos no pé esquerdo.

As cenas tiveram que ser adaptadas com o ator sentado.

Romance nos bastidores

Em Totalmente Demais, Fábio Assunção fraturou mão, pé e engatou romance

Enquanto disputava o coração de Eliza, interpretada por Marina Ruy Barbosa, Fábio Assunção engatou um romance com Pally Siqueira, 21 anos mais nova. Ela tinha 23, enquanto ele, 44.

Na novela, os dois eram distantes. Pally, que dava vida à Bárbara, pertencia ao núcleo de Curicica, e contracenava com outros atores. A relação chegou ao fim definitivamente em outubro do ano passado.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado