Novo homem

Mais magro e sem beber, Fábio Assunção afirma: "Estou no controle da minha vida"

O ator de 48 anos emagreceu durante a quarentena e viralizou nas redes sociais


O ator Fábio Assunção
Fábio Assunção falou sobre a nova fase na vida pessoal - Foto: Reprodução/Montagem

Fábio Assunção é praticamente um novo homem nesta quarentena. O ator conversou com o jornal O Globo e falou sobre as mudanças que ocorreram ao longo dos últimos meses. O galã global viralizou com uma foto em que apareceu com o corpo sarado recentemente.

"Minha cabeça está melhor, penso com mais clareza e me sinto mais leve com as questões que deixei para trás. Estou em paz e no controle da minha vida", disse o ator, que agora faz a leitura do Ifá, o Ifismo, e também participa de culto aos orixás.

No ar com o protagonista Arthur na reprise da novela Totalmente Demais, Fábio ainda contou que vai aproveitar a quarentena para estudar iorubá, direitos humanos e também história da política brasileira.

Mudanças na vida de Fábio Assunção

Fábio Assunção decidiu no início da quarentena que iria aproveitar o momento para mudar o seu estilo de vida. O ator de 48 anos começou a praticar exercícios físicos, parou de beber e conseguiu emagrecer 27 quilos, também com a mudança nos hábitos alimentares.

Carreira de Fábio Assunção na TV

Trabalhando como ator há 30 anos, Fábio Assunção sempre ocupou o posto de galã na dramaturgia da Globo. Em 1996, foi Marcos Mezenga na novela O Rei do Gado e no ano seguinte o protogonista Marcelo em Por Amor.

Voltou a viver um personagem principal em 1999 com o Inácio de Força de um Desejo. O posto de mocinho foi ocupado novamente com Coração de Estudante (2002), Celebridade (2003), Paraíso Tropical (2007), Dalva e Herivelto (2010) Tapas & Beijos (2011-2015) e Totalmente Demais (2015).

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado