Paixão

Yasmin Brunet e Gabriel Medina se casam no Havaí, confirma Luiza Brunet

Casamento não tem validade no Brasil


Gabriel Medina abraçado com Yasmin Brunet na praia
Gabriel Medina casou com Yasmin Brunet - Foto: Reprodução/Instagram

Yasmin Brunet e o surfista Gabriel Medina surpreenderam e se casaram no Havaí, no último sábado (23). A confirmação foi feita por Luiza Brunet, mãe da jovem. A modelo parabenizou o casal e afirmou que está muito feliz com a união, desejando felicidade aos dois.

“Minha reação foi de felicidade. Um casal, quando decide ter uma união, é lindo, o começo de uma história decidida pelos dois. Um casal que está apaixonado, que quer estar sempre junto. Torço pela felicidade deles demais”, disse Luiza em entrevista para a revista Quem.

A informação do casamento de Yasmin e Medina foi dada pelo colunista Leo Dias, do jornal Metropoles. O casamento ocorreu no local em que o surfista disputou a primeira etapa da temporada do Circuito Mundial de surfe. A cerimônia seguiu o ritual feito na região.

Apesar do casório, a união não tem validade legal no Brasil. Eles resolveram fazer o evento de maneira simbólica para celebrar o amor. Para que tudo ocorresse, foi preciso desembolsar, aproximadamente, US$ 500, cerca de R$ 2,7 mil na cotação atual.

Yasmin e Gabriel Medina juntos

Gabriel Medina surpreendeu seus fãs e revelou que estava namorando Yasmin Brunet em abril do ano passado, durante o começo da pandemia do novo coronavírus. Desde então, eles começaram a publicar fotos juntos e escrevendo longas declarações apaixonadas.

“Você é uma pessoa absurdamente incrível. Seu coração é a coisa mais linda. Admiro muito quem você é, seus valores, princípios, seu caráter, sua humildade... Tudo que faz de você”, escreveu a modelo no final de dezembro.

Gabriel já esteve envolvido em outro relacionamento de 2015 a 2017, com Tayna Hanada, sua amiga de infância e também surfista. Já a modelo foi casada com Evandro Soldati ao longo de 15 anos. Os dois deram um ponto final no romance em fevereiro de 2020.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado