Desabafo

Ex-BBB se defende após flagra em festa clandestina com Henri Castelli: "Não somos idiotas"

Natália Casassola deu sua versão dos fatos


Henri Castelli na festa (à esquerda) e Natália Casassola (à direita) em foto montagem
Famosos participaram de festa clandestina - Foto: Montagem
Por Redação NT

Publicado em 27/04/2021 às 16:23,
atualizado em 27/04/2021 às 16:35

A ex-BBB Natália Casassola se posicionou sobre sua presença numa festa clandestina que ocorreu em uma chácara em Hidrolândia (GO), no último sábado (24). A modelo afirmou que o evento não tinha aglomeração e contava com apenas cinco pessoas quando ela chegou. O ator Henri Castelli também foi flagrado no local, mas ele preferiu não se pronunciar sobre o assunto.

“Eu estava passando por Hidrolândia e quando estava a caminho de Goiânia (GO), liguei para o Rafa Eduardo, que foi meu empresário durante quase 10 anos. Ainda trabalhamos juntos, mas não mais com frequência, porque não ando mais de avião, porque tenho síndrome do pânico. Quando você trabalha com uma pessoa há muito tempo, você sente falta dela", afirmou Nataália para a revista Quem.

“Na noite anterior, ele ajudou a produzir a live do Lucas Guimarães, o marido do Carlinhos Maia. Em todas as lives, as pessoas fazem teste de Covid-19 e seguem os protocolos. Eu trabalho na Integração, que é filial da Globo aqui em Minas Gerais e ela também tem todo o procedimento e protocolo de prevenção do Covid-19. Nós seguimos todos os protocolos e sabia que não íamos ter problema nenhum”, acrescentou.

Ela se defendeu das críticas, dizendo que apenas quis ver seu amigo Rafael Eduardo. “As pessoas me julgaram muito porque fui encontrar um amigo que não via há cinco anos e elas não estão visitando nem a família. Mas, tanto eu, quanto o Rafa, o meu marido que trabalha em uma multinacional, que faz semanalmente teste de Covid-19, sabíamos que não estávamos correndo risco algum”, desabafou.

“Se eu não fosse encontrar ele na chácara dele, iria em Goiânia, porque estava morrendo de saudade. E lógico, estava convicta de que nós três estávamos com os testes em dia. As pessoas deveriam se informar melhor, para evitar tanta acusação. Não somos idiotas de colocar nossas vidas em risco”, completou.

Henri Castelli também foi questionado sobre o tema, mas ele se limitou a dizer que todas as informações do assunto foram passadas pelo dono do imóvel onde ocorreu o encontro. Rafael Eduardo negou que tinha aglomeração no local e todas as pessoas convidadas foram testadas contra a Covid-19.

Natália Casassola e Henri Castelli em festa clandestina

Os nomes de Natália Casassola e Henri Castelli se envolveram em polêmica ao serem flagrados em uma festa clandestina em Hidrolândia, que foi encerrada por fiscais da Prefeitura da cidade. Vídeos dos participantes foram publicados nas redes sociais e todos estavam sem máscaras, não seguindo o decreto municipal.

Apesar da aglomeração da festa ser ilegal, os participantes do evento não foram multados, pois a fiscalização apenas fez o trabalho de repreensão e orientação verbal. Recentemente, outros famosos foram criticados por participar de eventos aglomerados.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado