Novo amor

Henri Castelli ganha flores e assume namoro com blogueira: "Pimentinha"

Ator publicou imagens no Instagram


Henri Castelli e Sabrina Caminski juntos
Henri Castelli e sua nova namorada - Foto: Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 14/04/2021 às 15:30,
atualizado em 14/04/2021 às 15:36

Henri Castelli usou os stories do seu perfil do Instagram na última terça-feira (13) para revelar que está namorando a blogueira Sabrina Caminski. Ele compartilhou com seus seguidores o momento em que a influenciadora apareceu em frente ao prédio dele com flores, chocolates e vinho.

“A 'surpresa sou eu', com voz de princesa. Eu adorei muito, você conseguiu, pimentinha. Me deu a volta bonito”, brincou o ator. “Olha o golpe que me deram! Foi demais”, acrescentou na legenda de um dos vídeos postados no seu usuário da rede social.

Ele também registrou o Dia do Beijo, comemorado ontem. “Falaram que hoje era Dia do Beijo. Sei lá, precisa atualizar, né? Donde estás, pimentinha?”, divertiu-se o artista, que está fora do ar desde o término de Malhação – Toda Forma de Amar (2019-2020), que terminou antes do previsto por causa da pandemia do novo coronavírus.

Antes de assumir o namoro com Sabrina, o último romance de Henri tinha sido com Jakelyne Oliveira. Eles assumiram o relacionamento em fevereiro, mas deram um ponto final na história maio. Atualmente, a ex-participante de A Fazenda 2020 está com o cantor Mariano.

Henri Castelli é agredido

Henri Castelli ganha flores e assume namoro com blogueira: \"Pimentinha\"

No final de dezembro do ano passado, Henri se envolveu em confusão e foi parar no hospital. O protagonista de Flor do Caribe (2013), que está sendo reprisada na Globo, fraturou a mandíbula, e precisou de intervenção cirúrgica.

Por meio das redes, o galã já tinha comentado sobre como aconteceu a confusão em que se machucou. "O que aconteceu foi que eu estava com alguns amigos, e do nada eu fui puxado pelo pescoço, jogado no chão e fui agredido. Fui vítima de socos e chutes que levaram a uma fratura exposta na minha mandíbula", contou. Ele também participou do Fantástico para desabar sobre o caso.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado