Parabéns

Manu Gavassi parabeniza Rafa Kalimann e faz declaração: "Alma gêmea"

Ex-participantes do BBB20 seguem muito amigas


Manu Gavassi e Rafa Kalimann com expressão de choque no BBB20
Rafa Kalimann fez aniversário e ganhou homenagem de Manu Gavassi - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 02/04/2021 às 15:50,
atualizado em 02/04/2021 às 16:08

Manu Gavassi não perdeu a chance de prestar uma homenagem à sua amiga e ex-colega de confinamento no BBB20, Rafa Kalimann, aniversariante do dia e que completa 28 anos. Nas redes sociais, a nova contratada da Netflix escreveu um textão cheio de elogios à colega e fez questão de demonstrar que a amizade das duas segue cada vez mais forte um ano depois do fim do reality show.

Em seu perfil no Instagram, Manu postou uma imagem dela ao lado de Rafa e escreveu um longo texto de parabéns. "Saudades de usar um microfone no pescoço com você. Hoje é seu aniversário e é tão complicado escrever porque faz tudo parecer pequeno em comparação ao meu amor que é gigante. Mas vamos lá porque senão tiver textão não sou eu! Rafa... Acho que você é de fato minha alma gêmea", declarou a ex-sister e que estará na série Maldivas, da Netflix, ao lado de Bruna Marquezine.

E ela prosseguiu. "Falei abrindo uma risadinha aqui mas é verdade, almas gêmeas são muito mais do que relações românticas na minha humilde opinião. São energias que precisam se encontrar e a gente precisava. A luz que você emana traz calma e traz força, eu sei disso porque precisei muito dela e lá estava, sempre pronta pra acolher quem seu coração sentisse verdade", disse.

"Passado agora mais de um ano, posso afirmar que você é minha família, que temos um lugar de paz uma na vida da outra e que eu fico ansiosa para te ver brilhar cada vez mais e te aplaudir sempre de pé gritando 'É minha irmã'; e pronta para comemorar suas vitórias cantando qualquer sertanejo que você quiser. Só me passar a letra com antecedência que decoro, tá? Te amo, amiga. Muito. Mas muito mesmo", declarou ela.

Rafa Kalimann responde Manu Gavassi

Rafa não deixou a homenagem passar em branco e respondeu à amiga, que passou as festas do fim de ano juntamente com Marquezine e com a também ex-BBB Thelma. "Amo suas loucuras, sua lealdade, seu jeitinho, amo ser sua amiga e amo te ensinar cada letra das minhas músicas sertanejas", diz ela, que conclui: "Obrigada pelo apoio, por me ensinar e me dar força! Quero você sempre comigo", concluiu.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado