Revelação

Joelma conta a gota d'água para se separar de Ximbinha: "Melhor coisa que fiz"

Cantora decidiu dar um ponto final no seu casamento por causa dos filhos


Joelma e Ximbinha abraçados e sorrindo
Joelma e Ximbinha foram parceiros de banda durante anos - Foto: Reprodução

Joelma revelou que decidiu se separar de Ximbinha a partir do momento que o conflito entre os dois começou a afetar os filhos. A artista contou que as confusões do ex-casal ocorreu durante um longo período, mas que ela suportou por causa do trabalho e que tudo mudou com o tempo.

“Não deixar acontecer, tem que lutar muito... Aconteceu no início comigo. Bem no início e no final do meu relacionamento. Mas quando começou a afetar os meus filhos, eu decidi que isso não podia mais acontecer. Acho que nosso casamento durou muito ainda, porque a gente trabalhava demais. E o trabalho era o meu refúgio. Eu aguentava, porque ali eu me refazia, me renovava, me reinventava. E isso me segurou muito na relação”, relatou em entrevista para o Quem.

“Mas quando começou a afetar os meus filhos, eu disse: 'Agora, não dá mais'. Quando é só com você, ainda dá para segurar. Como a gente passava pouco tempo em casa, eles nunca viram acontecer. Quando meu filhos presenciaram (Joelma diz que já foi agredida por Ximbinha), foi a gota d'água. Aí, tomei a decisão e foi a melhor coisa que fiz para não deixar acontecer com eles, o que aconteceu comigo”, completou.

Joelma e seu exemplo

Joelma conta a gota d

Ela contou que a decisão de se separar inspirou outras mulheres a seguirem o mesmo caminho e que lhe deu uma sensação de empoderamento. A cantora confessou que ficou surpresa com a receptividade que recebeu do público e ficou contente em ser um exemplo.

“Chegava nos aeroportos e em vários lugares e as mulheres me abraçavam e agradeciam dizendo que salvei a vida delas. E eu ficava pasma e dizia: 'Mas eu não te conheço'. E elas diziam que quando dei um basta, incentivei elas a tomarem a melhor decisão da vida e agora elas eram felizes e livres”, declarou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado