Triste despedida

Ator de Harry Potter e 007 morre aos 54 anos

A notícia foi anunciada pela família do artista


Paul Ritter em cena de Harry Potter
Paul Ritter, astro de Harry Potter, morreu aos 54 anos - Foto: Reprodução

Nesta segunda-feira (5), Paul Ritter, ator que interpretou o personagem Eldred Worple em Harry Potter e O Enigma do Príncipe (2009), morreu aos 54 anos, vítima de câncer no cérebro. A notícia foi anunciada nesta terça-feira (6) pelo jornal inglês MetroUK, publicação que divulgou um comunicado da família do artista. O texto enalteceu o trabalho do ator e afirmou que Paul partiu em paz.

"É com grande tristeza que confirmamos a morte de Paul Ritter na noite de ontem (5). Ele morreu em paz com a esposa Polly e os filhos Frank e Noah ao seu lado. Ele tinha 54 anos e vinha sofrendo com um tumor no cérebro", afirmou o comunicado.

"O Paul foi um ator de talentos excepcionais, tendo vivido uma imensa variedade de papéis nos palcos e nas telas. Ele era muito inteligente, carinhoso e engraçado. Sentiremos muito a sua falta", finalizou.

Além do filme da franquia Harry Potter, Paul também participou de 007 - Quantum of Solace (2008), Friday Night Dinner (2011), Chernobyl (2019), Hannibal: A Origem do Mal (2007), O Filho de Rambow (2007), entre outras produções.

Outros famosos morreram recentemente

Rochelle Hager, influenciadora digital que tem mais de 133 mil seguidores só no TikTok, morreu, aos 31 anos, vítima de um trágico acidente. Uma árvore caiu sobre o teto do carro em que estava dirigindo, na madrugada da terça-feira (30), na cidade de Farmington, nos Estados Unidos. O veículo ficou destruído e as imagens do acidente são muito chocantes.

Morreu na manhã deste sábado (3), aos 84 anos, o cantor Agnaldo Timóteo, por complicações da Covid-19. Ele foi internado em 17 de março e estava desde o dia 27 na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Casa São Bernardo, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Na última semana, o quadro de saúde do artista havia apresentado piora. 

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado