Nas redes

Irmã de Paulo Gustavo desabafa sobre fake news: "Uma flecha em nossos corações"

Ju Amaral fez apelo a seguidores


Paulo Gustavo e Ju Amaral
Paulo Gustavo e Ju Amaral - Foto: Montagem/Reprodução

Ju Amaral, irmã de Paulo Gustavo, desabafou sobre as fake news envolvendo a saúde do humorista. Por meio do Instagram, a produtora artística fez um apelo a jornalistas, que tomassem cautela com as informações referentes ao assunto.

"Imagine-se passando pelo momento mais difícil da sua vida, na qual seu irmão, a pessoa mais importante para você, está lutando pela vida. Você precisa ser forte, tirar forças de lugares que nem sabia que tinha, para apoiar a sua mãe, uma senhora de idade que teme pela vida de seu filho. Agora, imagine-se passar por isso, tendo que constantemente ler notícias enganosas, como por exemplo, que seu irmão perdeu a batalha", começou.

Por meio da mensagem, que foi deixada na legenda da publicação, ela ainda prestou solidariedade sobre outras famílias que estão passando por situação semelhante, e se direcionou aos profissionais da imprensa. "Por isso, eu suplico aos jornalistas, que tenham empatia e deixem de espalhar notícias falsas buscando ganhar cliques ou visibilidade às custas de nossa angústia e a dos fãs. Cada mensagem ou ligação que recebemos de algum parente ou amigo que leu alguma fake news, buscando esclarecer os fatos, vem como uma flecha em nossos corações, já tão aflitos", escreveu.

Por fim, se mostrou otimista com a melhora do famoso. "Meu irmão vai voltar! Ele vai vencer esta luta, e se Deus quiser, logo voltará a fazer aquilo que faz de melhor: trará alegria para as casas de todos vocês. Tenhamos humanidade, tenhamos empatia. Força irmão, vc já conseguiu. Te amo para sempre. Só vem", concluiu.

Marido de Paulo Gustavo faz desabafo

Após novo boletim médico, informando que a situação do intérprete e Dona Hermínia é bastante crítica, Thales Bretas fez um desabafo por meio da mesma rede social.

"Nossa amiga Pollyanna Rocha me lembrou hoje do dia em que estivemos juntos em Fátima. E a Nossa Senhora tenho recorrido muito nesses dias difíceis, com a fé da Tati Bonaparte que me emprestou essa linda imagem. O quadro clínico do meu amor Paulo Gustavo está difícil, mas para ele nada é impossível, e nem pra Ele, nosso Deus, e essa dupla poderosa vai trazer ele de volta pra casa", escreveu.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado