Nas redes

Marido de Paulo Gustavo desabafa sobre tratamento do humorista: "Altos e baixos"

Famoso está internado com Covid-19 desde o último dia 13


Thales Bretas e Paulo Gustavo
Thales Bretas e Paulo Gustavo - Foto: Montagem/Reprodução

Nesta sexta-feira (09), Thales Bretas, marido de Paulo Gustavo, desabafou sobre o tratamento do companheiro. Desde o último dia 13, o humorista está internado e intubado no Hospital Copa Star, na Zona Sul do Rio de Janeiro.

O médico destacou a forma do famoso, refletiu sobre a inconstância do quadro de saúde, e se mostrou confiante que tudo ocorrerá bem. "A melhora do Paulo Gustavo, como de muitos pacientes com Covid grave, tem seus altos e baixos, momentos tensos e outros de comemoração. Mas ele segue como um guerreiro, lutando pra passar por tudo e se manter forte, pronto pra próxima! E assim que eu me sinto também: com fé, confiante na medicina, e entregue às próximas emoções e decepções. De uma coisa tenho convicção: todos, inclusive e especialmente eu, estamos fazendo de tudo pra trazer ele de volta para casa", escreveu.

Em outro momento, destacou a competência da equipe médica responsável, fazendo um agradecimento. "O Paulo Gustavo tem passado por procedimentos importantes pra fazer seus pulmões melhorarem. Equipes médicas muito envolvidas, os melhores profissionais atuando prontamente para que ele recupere logo. Agradeço muito a eles e às equipes de enfermagem, fisioterapia e serviços gerais, que trabalham incansavelmente dedicadas a salvar não só vidas como almas", continuou.

Bretas comentou sobre o lado solidário de Paulo, e o desejo de que ele fique bom o quanto antes. "Ele tem uma missão tão bonita na Terra! Ajudou e ajuda tanta gente! Tenho certeza que Deus quer ver a continuidade desse trabalho incrível, e que essa recuperação seja breve e milagrosa, pra termos nosso ídolo e meu amor da vida bem de novo!", pontou.

E para encerrar, ainda pediu que todos continuassem com pensamentos positivos. "Conto com a força, pensamento positivo e a fé de vocês! O amor cura! Minhas orações vão pra todos os adoentados, que seus corpos físicos sejam regenerados e suas almas acalentadas!! Bjs e obrigado por todo carinho de vocês", concluiu.

 Paulo Gustavo passa por novo procedimento

Durante a última semana, o intérprete de Dona Hermínia passou por um novo procedimento. A informação foi divulgada pela assessoria do hospital, e que tudo foi bem sucedido.

"Uma nova fístula bronco-pleural foi identificada ontem à noite, tendo sido realizada na manhã desta sexta-feira (09), novo procedimento, desta vez por via endoscópica, quando o segmento responsável pela nova fístula foi ocluído. As manobras terapêuticas transcorreram com sucesso e Paulo Gustavo segue em estabilidade clínica", esclareceu.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado