Tentador

Ex-Ronaldinha conta ter recusado proposta milionária para voltar ao pornô

Vivi Brunieri revela que não cogitou aceitar


Vivi Brunieri antes e depois
Vivi Brunieri mudou após ter se convertido - Foto: Montagem/NaTelinha
Por Redação NT

Publicado em 12/04/2021 às 09:11,
atualizado em 12/04/2021 às 09:31

Viviane Brunieri, conhecida nacionalmente como Ronaldinhha por ter namorado o ex-jogador Ronaldo nos anos 1990, afirmou à revista Quem ter recusado uma proposta milionária para estrelar um filme pornô plus size no Japão. "Recebi a proposta no começo de março", confidenciou ela.

A proposta veio, segundo ela, em março e a reunião seria dia 7. "Em janeiro, fui passar 45 dias no Japão para cuidar de documentos da minha empresa. Recebi uma mensagem de um produtor que trabalhou comigo na Copa do Mundo de 2002, na TV Fuji, que é a emissora de Tóquio, que me contratou e trabalhei até 2006 apresentando um quadro de futebol no programa do Sama Sam, apresentador mais famoso japonês", relembra ela.

De acordo com Vivi, o interesse por atrizes plus size aumentou no Japão. "O dono dessa produtora disse que eles abriram recentemente um parque temático de pornografia e os clientes teriam acesso a beber junto com atrizes famosas. Eles viram em vídeos que eu tinha engordado bastante e estavam com uma demanda muito grande de plus size, diferentemente do padrão japonês, que durante muitos anos se interessou por mulheres muito magras. Os interesse dos homens têm mudado e eles estão procurando mulheres gordinhas", explica.

A proposta, no entanto, não seria aceita sob nenhuma hipótese. "Desde o primeiro contato, eu já tinha certeza que jamais faria pela minha conversão e minha vida atual como missionária evangélica. Mas decidi ir na reunião, porque pensei em meu coração com esperança de ser um canal de Deus naquele lugar", justifica.

A proposta de Vivi Brunieri

"Estava quase aceitando ir na reunião, mas jamais faria esse trabalho. A proposta seria uma cena, com um ator japonês e depois divulgar o parque temático, e o produtor me disse que seria algo em torno de US$ 500 mil (quase 3 milhões de reais na cotação atual)", diz.

Apesar disso, ela não nega: "A tentação foi grande. Eu fui jejuar e orar durante três dias para decidir. Acabei não indo porque prefiro permanecer na presença de Deus. Pensei até em quantas bençãos e instituições poderia ajudar com esse dinheiro. Mas nada tem me faltado. Continuarei firme na presença dele, para seguir não cedendo às tentações".

No ano passado, ela revelou como gostaria que fosse seu homem ideal: "Precisa ser um homem temente a Deus (não religioso), mas que ama a Deus acima de todas as coisas". Ao ser perguntada se sente falta de um namorado, admite que sim: "De um companheiro, às vezes, mas os meus dias são tão corridos e preenchidos... De sexo, raramente".

Ela ainda se arrepende de quando fazia programas: "O vazio na alma só aumentava. Cobrando (dinheiro) ou não, a partir do momento em que você se relaciona sem compromisso e com várias pessoas, você está se prostituindo. Aos 16 anos, tive um 'namorado' por puro interesse financeiro. Isso é prostituição".

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado