Famosos

Ex-Ronaldinha vira pastora e revela passado de drogas e prostituição

Viviane contou momentos difíceis da sua vida e a superação.


img20130202141552.jpg
Fotos/ Reprodução Facebook

A ex-Ronaldinha Viviane Brunieri contou, em entrevista ao site "Ego", que virou missionária e atualmente prega em uma igreja evangélica, localizada no litoral de São Paulo.

Viviane relatou seu passado difícil, que inclui momentos como uso de drogas, álcool, prostituição e até filmes pornô.

A ex-modelo, que ficou conhecida como Ronaldinha em 1996 por conta do namoro com o ex-jogador Ronaldo, disse que ele nunca soube do seu envolvimento com as drogas.

Ela contou que começou a se prostituir aos 16 anos, depois de um ano morando no Japão com a mãe: "Eu saí com um homem bem mais velho em troca de um valor financeiro. Esta foi minha primeira experiência. Eu era recepcionista, mas sempre me envolvendo com algum cliente", disse.

Nessa época, Viviane revelou que teve seu primeiro relacionamento homossexual e as primeiras experiências com o vício do jogo e metanfetamina: "Foram 14 anos de dependência". Um ano depois, ela voltou ao Brasil e conheceu o ex-jogador.

Em 2008, já no Japão, Viviane recebeu uma proposta para protagonizar um filme pornô. Foi durante as filmagens que ela percebeu que sua vida estava errada: "Fui ao inferno e voltei. Eu pensei: ’minha vida acabou’", disse ao site.

Longe das drogas desde 2009, ela diz que conseguiu dar a volta por cima e hoje prega em várias igrejas em sua cidade natal, Peruíbe, no litoral de São Paulo: "O segredo é a palavra de Deus e preciso dela diariamente".

Por fim, a ex-Ronaldinha contou que está solteira desde que deixou a clínica onde se reabilitou e desde então nunca mais se relacionou sexualmente.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado