Pelado!

Rainer Cadete posta foto nu e arranca elogios da web: "Chama o bombeiro"

Imagem deu o que falar nas redes sociais


Rainer Cadete posado com o cabelo azul
Rainer Cadete posta foto nu - Foto: Reprodução

Nesta quinta-feira (8), Rainer Cadete usou as redes sociais para postar uma foto completamente nu. Na imagem, o ator aparece deitado na borda de uma piscina, tomando sol, sem nenhuma sunga ou roupa na parte inferior. Não demorou muito para os seguidores do artista comentarem a foto do rapaz, tanto com texto positivo, elogiando o ator, tanto com comentários negativos.

"Multiplica senhor", "Meu Deus, infartei agora.... E não tem nem leito para isso", "Chama o bombeiro. Lindo!" e "Só faltou eu na foto" foram alguns fãs de Rainer que deixaram registrado o carinho na imagem. Já outros criticaram: "Rapaz! Toma vergonha. Que indecência", disse um seguidor.

Rainer vem cumprindo o isolamento social enquanto se prepara para voltar ao ar em Verdade Secretas 2, dando continuidade a história de Visky, seu personagem na trama de Walcyr Carrasco.

Recentemente, Jesuíta Barbosa teve conta excluída no Instagram ao postar foto nu. O ator causou na rede social ao fazer postagens ousadas. Em uma das imagens, o artista mostra o bumbum inteiro, com a palavra "diretriz" como espécie de legenda. Na terça-feira (16), Jesuíta já havia compartilhado uma foto nu em cima de uma cama.

Em outras postagens, ele exibiu todo um lado do corpo, completamente nu. Não é a primeira vez que o ator é notícia por causa do corpo e sua sexualidade.

Jesuíta Barbosa desabafa sobre sexualidade

Jesuíta Barbosa falou sobre o tema e a importância que as pessoas dão em relação ao assunto, durante o Conversa com Bial. Ele aproveitou também para debater sobre racismo, violência e explicarem a função da arte.

“Tem um retorno da mídia de querer saber da sua sexualidade, o que você faz, tenho impressão que a gente sempre tem que falar disso socialmente. Quais são os problemas que nós temos na sociedade? E, sobre sexualidade, temos essa cultura que é sexista, que oprime a mulher, o feminino”, opinou Jesuíta, que se revelou homossexual a revista Vogue em agosto deste ano.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado