Melhorou

Após vencer Covid-19, Geraldo Luís posta foto ao lado do filho: "Milagres diários"

Apresentador ficou 22 dias internado


Geraldo Luís ao lado do seu filho
Geraldo Luís tomou o primeiro café da manhã em casa após receber alta - Foto: Reprodução/Instagram

O apresentador de Geraldo Luís usou seu perfil do Instagram nesta segunda-feira (22) e postou foto tomando café da manhã na sua casa. O jornalista comemorou sua recuperação da Covid-19, depois de ter ficado 22 dias internado no Hospital Vila Nova Star.

“De volta para casa. Primeiro café da manhã na jabuticaba. Gosto dos alimentos voltando... Milagres diários. Bom dia, vida. Eu sobrevivi à Covid”, comemorou Geraldo. Na foto que ele publicou na rede social, ele aparece com o filho, João Sacramento.

No último domingo (21), ele escreveu um longo texto e publicou diversas fotos para falar da doença. “Viva a vida! Depois de 22 dias internado, tive alta ontem à noite. Passei uma travessia como de um rio turbulento que aos poucos foi acalmando. Agradecer toda equipe de enfermeiros, médicos e minha amiga que diretamente foi a responsável pelo meu tratamento que me trouxe de volta. Mulher determinada a salvar vidas, Dra Ludhmila Abraha?o, que tanto cuidou de mim. O que senti quando elas entraram no quarto? Uma voz de Deus interna em mim, vocês que oraram tanto por mim muito obrigado, que Jesus cuide de vocês. A gratidão por voltar! Vivo pra casa”, comentou.

“Aqui o milagre. Como não mostrar a vocês o que a Covid fez comigo. Pouca gente hoje vive milagres ou tem provas sobre essa misericórdia Divina. Fiquei 10 dias na UTI aos cuidados da competente e série Dra. Ludhmila, que aplicou em meu corpo remédios que a ciência indica, o resto é conversa e perda de tempo a vidas. Meu pulmão foi afetado 70% de uma pneumonia, a parte branca, onde o vírus pegou. A parte preta, nos cantos, foi a única que ficou. Não precisei ser intubado. [...] As sequelas normais ficaram e estou lutando dia a dia. O banho sozinho ainda não, mas virá, terei que recuperar massa, perdi 11 quilos. Estou mais que feliz, nasce mais uma vez um Geraldo em mim”, completou.

Geraldo Luís e a Covid-19

Após vencer Covid-19, Geraldo Luís posta foto ao lado do filho: \"Milagres diários\"

No final de fevereiro, o apresentador da Record foi internado devido a complicações pela doença. "Faz parte da luta. Passei dias difíceis, noites com dores por todo o corpo. Hoje minha médica fez novos exames, na tomografia apontou uma infecção de 20% em meus pulmões", lamentou sobre a internação.

Na ocasião, falou que tomaria novos medicamentos e ficaria internado até se curar: "Sigo na fé em Jesus e no amor pela vida. Tanta gente orando que me ama que me sinto no dever de passar a verdade. Hoje tive grandes avanços e as dores já diminuíram. Obrigado pelo carinho e preocupação de vocês. Deus abençoe a todos e se cuidem. Vacina para todos! Hoje faco uma semana que testei positivo pro Covid".

Quando Geraldo contraiu a doença, estava sentindo apenas sintomas leves. "Garganta raspando, sem febre alta, graças a Deus. Respiração normal. Coisas da vida. Fazer o que agora? Se cuidar. E eu me cuido muito bem. Mas hoje ninguém está 100% seguro. Quero agradecer o carinho de vocês, que vocês fiquem com pensamento positivo, porque eu já sai dessa", encerrou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado