Record TV

Cartolouco pede Luiza Ambiel em namoro no Hora do Faro

Tem ainda o Canta Comigo Teen


Luiza Ambiel no Hora do Faro
Luiza Ambiel no Hora do Faro - Foto: Divulgação

No Hora do Faro deste domingo, dia 25/10, como sexta eliminada de A Fazenda 2020, é a vez da atriz Luiza Ambiel ficar frente a frente com os jornalistas Leo Dias e Fabíola Gadelha, além da apresentadora Sabrina Sato e do humorista Victor Sarro, para responder tudo o que o Brasil quer saber sobre seu período de confinamento.

No quadro A Fazenda - Última Chance, Luiza explica seu ponto de vista sobre a treta com Jakelyne Oliveira durante a Roça. Para a eterna musa da banheira do Gugu, a miss foi mal intencionada ao mencionar sua filha na justificativa do voto. “Se não fosse a lixa, eu tinha pulado no pescoço dela”, desabafa.

Nos assuntos do coração, Ambiel expõe se estava ou não a fim de Lucas Strabko, o Cartolouco, e aproveita para dar sua versão da controvérsia com o Luiz Carlos, líder da banda Raça Negra. “Eu amei ele e sei que ele me amou. Separei porque eu amava ele e ele mentiu pra mim", revela. O ex-peão aparece de surpresa e a pede em namoro.

No segmento Fala na Cara, Luiza aponta qualidades e defeitos dos peões. Quando questionada sobre quem é o mais “planta” entre os colegas, a atriz não hesita em indicar Mateus Carrieri. “Tem a oportunidade de aparecer e não aparece e é o que mais faz o que a Jojo [Todynho] quer. O Mateus me decepcionou”. Já os “mais falsos”, para Luiza, são Lidi Lisboa e Tays Reis.

Chegando ao quarto episódio, os jovens talentos do Canta Comigo Teen apostam em clássicos nacionais na hora de impressionarem o painel de 100 jurados e o público. Canto das Três Raças, famosa na voz de Clara Nunes; Estúpido Cupido, hino dos anos 1950 interpretado por Celly Campello; e O que é, o que é?, de Gonzaguinha, são destaques.

Comandado por Rodrigo Faro e Ticiane Pinheiro, o programa, primeiro spin off infantojuvenil no mundo do formato internacional All Together Now, mostra para o Brasil o talento de jovens artistas de 9 a 16 anos que prometem dar tudo de si em apresentações individuais ou em grupo, nos mais variados ritmos, para levar para casa o prêmio de R$ 200 mil.

O Hora do Faro vai ao ar logo após mais uma edição do Domingo Show, começando a partir das 15h30 (horário de Brasília), na tela da Record TV.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado