Na luta

Claudia Rodrigues é internada em Curitiba: "Dói demais"

Atriz gravou vídeo pedindo orações


Claudia Rodrigues aparece de máscara, sentada em cadeira de rodas, em quarto de hospital
Claudia Rodrigues é internada em hospital de Curitiba - Foto: Reprodução

Nesta terça-feira (6), Claudia Rodrigues foi internada em um hospital de Curitiba (PR). Aos 50 anos, a atriz usou as redes sociais para anunciar a notícia para fãs e amigos. No vídeo compartilhado no Instagram, a artista contou que está com muitas dores no corpo desde o último final da semana. Vale lembrar que Claudia luta contra a esclerose múltipla, doença autoimune que compromete a fala e os movimentos.

"Desde sexta estou com muitas dores no corpo principalmente no meu braço direito. Dói demais. Então fui internada no Hospital Marcelino Champangnat e vou fazer vários exames para saber o que eu tenho. Muito obrigada pelas orações e continuem orando por mim. Assim que eu tiver o resultado eu volto a falar com vocês", disse a atriz na gravação.

Recentemente, em entrevista para a rádio Vanguarda, Claudia contou que voltará a trabalhar este ano. A atriz está em isolamento social em Curitiba, no Paraná, após passar um tempo internada por causa dos sintomas da esclerose múltipla.

“2021 é o meu ano. É o ano do meu retorno. Vou voltar muito melhor do que eu era”, afirmou Claudia. “Resolvi ler meus textos, comecei a criar vários personagens, que, com certeza, vocês vão ver. É muito bom usar esse tempo que tem em casa, para fazer coisas por você. Que te ajudam, não só a você, mas como a família”, acrescentou.

Claudia Rodrigues defende o isolamento social

Durante o bate-papo, a apresentadora explicou que está se cuidando em sua casa com a ajuda profissional e com o apoio da sua filha. Ela relatou que tem feito exercícios físicos, porque são importantes para combater a doença. Claudia ainda destacou a importância das pessoas seguirem o distanciamento social e usem máscara.

A atriz está longe das telinhas desde 2012, quando integrou o elenco do Zorra Total, interpretando as personagens Ofélia e Sirene. Desde que tomou conhecimento da doença, em 2000, Claudia vem travando uma grande batalha contra ela. Por conta disso, em momentos que teve a saúde bastante debilitada, acabou se afastando da TV.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado