Disparou

Suzy Cortez diz que sofre preconceito por ser "gostosa"

Modelo desabafou e revelou que é advogada


Suzy Cortes de bíquini e fazendo poses sensuais
Suzy Cortes falou sobre preconceito - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 06/04/2021 às 17:10,
atualizado em 06/04/2021 às 17:21

A modelo Suzy Cortez revelou que tem sido muito criticada e julgado por ter criado um perfil no OnlyFans, plataforma digital de conteúdo adulto. A vencedora do Miss Bumbum World 2019 declarou que sofre preconceito por ser bonita e publicar fotos sensuais aos seus fãs. Ela ainda relatou que muitas mulheres estão na posição de sempre receber comentários negativos e contou que é formada em direito.

“Minha vida inteira eu sofri preconceito, e acho que muitas mulheres estão na mesma posição que a minha. Se eu treino, eu só penso em músculo; se estudo, não vou conseguir... Poucos sabem, mas sou formada em direito!”, afirmou a modelo.

Na semana passada, Suzy surpreendeu ao declarar que estava conversando com executivos de uma empresa chinesa para que seja feita uma boneca inflável que siga os padrões do seu corpo. Ela destacou que o bumbum receberia maior atenção para chamar a atenção do público masculino.

Por conta das críticas, ela avisou que contratou uma equipe de advogados para processar quem ficar fazendo ataques. “Eu queria saber que tribunal é esse que já me julgou e condenou só por ser gostosa! Qual o problema? Hoje consigo lidar melhor com isso, faço terapia e contratei uma assessoria jurídica pronta para contra-atacar!”, concluiu.

Suzy Cortez e as redes sociais

Em março deste ano, Suzy Cortez desabafou ao revelar que seu Instagram havia sido hackeado em 2020 e não havia recuperado a conta. Ela se queixou de estar sofrendo prejuízo financeiro por estar fora da plataforma.

“Nesses quatro meses, devo ter tido um prejuízo de 2 milhões de reais em trabalhos de influenciadora; divulgação de eventos e marcas, além da minha divulgação do OnlyFans”, declarou ao site Notícias da TV na época. “O que eles estão esperando para devolver meu perfil? Eu não sei mesmo”, completou a musa.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado