Operação médica

Filho de Luciana Gimenez e Mick Jagger passa por cirurgia

Lucas Jagger passou pro procedimento em hospital nesta segunda-feira (5)


Lucas Jagger faz senfie antes da cirurgia e após, deitado em leito hospitalar, de olhos fechados e cabeça enfaixada
Lucas Jagger passa por cirurgia no ouvido - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 05/04/2021 às 20:13,
atualizado em 26/04/2021 às 22:35

Nesta segunda-feira (5), Lucas Jagger, filho de Luciana Gimenez e Mick Jagger, passou por uma cirurgia no ouvido. O rapaz postou imagens em suas redes sociais mostrando os preparativos para a operação médica e fotos com a cabeça enfaixada. Apesar de algumas imagens em que aparece deitado em leito hospitalar com os olhos fechados, o jovem avisou que está tudo bem com sua saúde.

"Ele está bem. Cirurgia na orelha 10/20, foto do look 2/10", brincou Lucas. Luciana Gimenez também comemorou a cirurgia bem-sucedida do filho e agradeceu a equipe médica que realizou o procedimento no ouvido do herdeiro.

"Agradeço a todos os envolvidos. Meu coração agora eu posso respirar em paz. Meu filho está em casa", comentou a apresentadora do Superpop.

Cacau Protásio também passou por cirurgia nesta segunda-feira (5). Ela foi internada na madrugada devido a uma crise de pancreatite aguda. A primeira cirurgia já foi realizada e a segunda será feita na semana que vem.

"Só precisou internar por ser muito grave, o medo é grande devido a esse momento tão terrível de Covid, mas agora ela está bem", tranquilizou o marido Janderson Pires por meio do Instagram dela.

Segundo ele, Cacau está sendo bem cuidada no hospital e não está utilizando o celular. O foco é sair o mais o mais rápido possível dessa situação. "Muito obrigado pelas mensagens e orações", agradeceu. 

Marília Gabriela tranquiliza fãs após cirurgia de câncer 

Marília Gabriela tranquilizou os fãs após passar por uma cirurgia, depois que descobriu câncer no nariz. A apresentadora usou as redes sociais para atualizar sobre seu estado de saúde e agradeceu o carinho do público. A entrevistadora também comentou seu afastamento na web e falou sobre o tratamento que vem fazendo para a cura da doença.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado