Bate-papo

Nova revelação do Kondzilla conta como entrou na música

Mc Matheuzim conversou com Roger Turchetti


MC Matheuzim
Matheuzim é a nova promessa do funk - Foto: Reprodução/YouTube

Nova revelação do Kondzilla, Mc Matheuzim contou como entrou na música e se tornou uma das maiores promessas do funk. O adolescente já gravou com nomes de peso, como a Mc Melody e interpretou canções de um compositor que escreveu músicas para MC Livinho e JP.

“Meu pai mexe com eventos e ele me falou: ‘Por que você não vira cantor?’. Aí foi indo até meu pai descobrir um compositor que faz música pra todo mundo, que já fez pro Livinho, pro JP e também para a série Sintonia”, afirmou em entrevista para Roger Turchetti, realizada no canal Intervenção no YouTube em parceria com o NaTelinha.

O jornalista viajou até Presidente Prudente, interior de São Paulo, para conversar com Matheuzim. No vídeo, o funkeiro não se intimidou com as perguntas e também aceitou as brincadeiras desafiadoras da atração. O garoto também comentou como é sua relação com Melody.

Os dois já gravaram três canções entre 2019 e 2020, alcançando milhões de visualizações. O adolescente também tem apostado em diversos estilos misturados com o funk para conquistar o público. Recentemente, embarcou no universo do funk brega, que atingiu milhões de pessoas no Brasil.

Confira a entrevista completa abaixo:

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado