Simon Cowell

Criador do One Direction é acusado de "escravizar" participantes de reality show

Os gêmeos Jedward detonaram Simon Cowell


Simon Cowell ao lado dos integrantes do One Direction
Simon Cowell ao lado dos integrantes do One Direction - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 06/04/2021 às 15:23,
atualizado em 06/04/2021 às 15:32

O jurado do The X Factor e criador do One Direction, Simon Cowell, foi acusado de “escravizar” os competidores do reality show britânico. A denúncia acabou sendo realizada pelos cantores gêmeos Jedward, que participaram da competição em 2009, mas só realizaram expor episódios dos bastidores da atração nesta semana. Os relatos foram feitas através de tweets.

“Todos os competidores do The X Factor eram escravos do programa, trabalhando sem ganhar nada enquanto eles faturavam milhões. Todo competidor precisava agir como se os jurados fossem seus mentores, quando na verdade eles só se importavam com o seu pagamento”, afirmou.

Os rapazes chamaram Simon de “líder da máfia da indústria musical” e ironizaram ao dizer que o executivo tem “apenas um botox mal feito”. Eles também criticaram os grupos Little Mix e One Direction, descobertos pelo reality show, mas explicaram os motivos que as duas bandas não denunciem supostos abusos.

“Há uma razão para a SyCo ser chamada de Psycho. O One Direction e o Little Mix são legalmente ferrados em contratos e nunca poderão falar sobre isso, então nós estamos falando”, disparou os gêmeos.

“Fatos são fatos. Estamos nos expondo a uma situação muito perigosa ao falar disso publicamente. Vítimas na indústria da música precisam ser ouvidas. Os fãs sabem disso há tempos. Artistas chegam ao final de suas turnês prestes a desabar, mas precisam fingir que está tudo bem! Humanos não deveriam ser propriedade”, completou.

Gêmeos dizem que têm provas contra Simon Cowell

Quando questionados por seguidores se eles tinham como provar as acusações, os gêmeos disseram que possuem conteúdos que comprovam os relatos. “Nós temos os contratos do One Direction que foram mandados pra gente por engano porque tínhamos a mesma gravadora! Mesmos empresários. Mesmos seguranças e contadores”, declarou.

“Nós temos os contratos do One Direction que foram mandados pra gente por engano porque tínhamos a mesma gravadora! Mesmos empresários! Mesmos seguranças e contadores. Legalmente publicar contratos online vai acabar no tribunal, mas nós já sabíamos por anos a situação”, encerrou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado