Notícias

"The X Factor": Demi Lovato aceita que Simon Cowell lhe encontre um namorado


img20120531150932.jpg
Divulgação

Em entrevista ao site oficial do reality show "The X Factor", a jurada Demi Lovato disse que está bem solteira, mas que não vê problemas em Simon Cowell lher encontrar um namorado. 

Ele disse que iria procurar um interessado em namorar a cantora. A ideia foi bem recebida por Demi, que revelou o desejo de se casar e ter filhos antes dos 30 anos.
 
"Eu quero estar casada e com filhos em 10 anos com um cara que me faz rir. Obviamente, tenho que me sentir atraída por ele, mas o senso de humor é muito importante para mim", revelou a cantora.
 
Aos 19 anos, Demi Lovato não tem tido muita sorte nos relacionamentos. Teve um breve namoro com o cantor Joe Jonas e uma relação indefinida com o ator Wilmer Valderrama. Agora, ela não quer se envolver com ninguém que possa prejudicar sua carreira, em alta.
 
"Não tenho muitas exigências. Tenho feito tanto em minha vida que não me sinto bem julgando as outras pessoas. Ah, mas sei uma qualidade que não vou tolerar: nunca ficaria com um cara que está me controlando", concluiu.
 
A nova temporada do programa de calouros "The X Factor" conta com um júri formado por Simon Cowell, Demi Lovato, Britney Spears e L.A Reid.
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado