Notícias

Band divulga chamada do "X Factor Brasil" com criador Simon Cowell

Criador do formato do "X Factor" no Reino Unido, em 2005, o produtor Simon Cowell gravou uma mensagem para a versão brasileira do reality.


simoncowell-xfactor-chamada-band.jpg
Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 13/08/2016 às 09:02,
atualizado em 18/07/2022 às 19:23

 

Criador do formato do "X Factor" no Reino Unido, em 2005, o produtor Simon Cowell gravou uma mensagem para a versão brasileira do reality.

A chamada, que já é exibida nos intervalos da Band, traz Simon dizendo: "O X Factor Brasil está chegando, aqui na Band". Também há uma versão da chamada para a TNT, que também passará o programa.

A peça publicitária também confirma, de uma vez por todas, que o reality estreia no dia 29 de agosto, uma segunda-feira, logo após os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, concorrendo com o "Programa do Ratinho", do SBT, "Xuxa Meneghel", da Record, e "Justiça", da Globo.

A atração também irá ao ar nas noites de quarta, competindo com o futebol da Globo, Ratinho no SBT e Gugu na Record. O "X Factor Brasil" terá Fernanda Paes Leme na apresentação e Alinne Rosa, Rick Bonadio, Di Ferrero e Paulo Miklos como jurados oficiais.

Além da Band, o programa será exibido na TNT na TV por assinatura nas noites de terça e quinta-feira. A expectativa é de que a audiência seja tão alta quanto a do "MasterChef".

A rede aberta quer fazer o reality dar certo, deixando de lado as polêmicas. Sua primeira fase deu o que falar pela desorganização e desmotivou muitas pessoas a acompanharem a versão brasileira.

Veja a chamada com Simon Cowell:

 

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado