America's Got Talent

Mel B joga água em Simon Cowell e deixa estúdio após piada em reality americano

Cantora riu, levantando a possibilidade de ato encenado


americasgottalent-melb-simoncowel-22082017_04358d82df35ee39132805e3a9f661cd7ea4556d.jpeg
Reprodução

Jurados da 12ª temporada do reality "America's Got Talent" na rede americana NBC, Melanie B e Simon Cowell protagonizaram uma cena daquelas no episódio desta terça-feira (22).

Tudo começou quando o executivo britânico criticava um número de mágica apresentado e fez uma comparação com a vida sexual da ex-Spice Girls: "Imagino que isso deve ser como a noite de núpcias da Mel B".

Neste momento, rindo, Melanie se levantou, jogou um copo de água no colega e abandonou o palco. "Muita expectativa e pouca entrega", completou Simon Cowell, enquanto a cantora deixava o estúdio.

A apresentadora Tyra Banks ainda comentou: "Mel B foi embora. Isso é TV ao vivo".

Em toda a sequência, porém, Melanie B manteve um sorriso no rosto, o que para muita gente significou um ato encenado para chamar atenção da audiência.

Recentemente, Mel B virou notícia ao se separar do marido, Stephen Belafonte, sob a acusação de agressão e de engravidar a babá da filha do casal.

O caso foi parar na Justiça dos Estados Unidos, que condenou a ex-Spice Girls a pagar 40 mil dólares por mês de pensão ao ex-marido, com quem foi casada por 10 anos. Além disso, eles também brigam pela guarda de Madison, de 5 anos.

Confira a cena (a partir de 4:32) e tire suas conclusões:

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado