De molho

Renato Gaúcho é diagnosticado com Covid-19 e filha pede orações

Técnico do Grêmio suspendeu seus compromissos com o clube temporariamente


Sério, Renato Gaúcho posado para foto
Renato Gaúcho está com Covid-19 - Foto: Reprodução

O craque Renato Gaúcho, que atualmente é o técnico do Grêmio, foi diagnosticado com Covid-19 nesta segunda-feira (5). A filha do ex-jogador, Carolina Portaluppi, revelou o resultado do teste do pai através das redes sociais. No Instagram, a moça postou foto via stories ao lado de Renato, deitados em uma cama, e pediu orações dos fãs para que o técnico consiga se curar da doença rapidamente.

"Vamos orar e mandar muitas energias boas. Papai está com Covid-19, mas sei que ele vai sair mais forte ainda dessa! Te amo", escreveu Carolina.

O Grêmio confirmou que Renato testou positivo para o novo coronavírus e, com isso, o técnico, de 58 anos,  está impedido de viajar para Quito, capital do Equador, para o jogo do Grêmio contra o Independiente Del Valle, que ocorre na próxima quarta-feira (7), pela terceira fase da Libertadores.

Paulo Gustavo tem melhora na luta contra a Covid-19

No último sábado (3), Paulo Gustavo passou por uma pleuroscopia e seu quadro clínico está estável, segundo boletim médico divulgado nesta segunda-feira (5). A atualização causou otimismo na equipe médica que tem cuidado do humorista.

Ele está internado com Covid-19 desde o dia 13 de março e, na última sexta (2), tinha apresentado uma piora no seu estado de saúde, fazendo uso de ECMO (Oxigenação por Membrana Extracorpórea).

“Anteontem pela manhã o paciente foi submetido à uma pleuroscopia, quando foi identificada uma fístula bronco-pleural que impedia a adequada ventilação mecânica, tendo sido imediatamente corrigida”, diz o comunicado.

“Desde então, alguns importantes sinais clínicos e laboratoriais de melhora tornaram-se mais evidentes. A necessidade da ECMO permanece, embora com parâmetros mais atenuados. Esse conjunto de dados, em que pese ainda a gravidade do paciente, vêm aumentando o otimismo da equipe médica”, acrescentou.

 

No sábado, Thales Bretas compartilhou uma foto ao lado do marido no Instagram. No registro, eles aparecem bem mais velhos, resultado de um filtro que "prevê" o futuro dos usuários. "Eu falei que vamos ficar velhinhos juntos! E assim que vamos comemorar nossas bodas de ouro! Tenho certeza", iniciou o dermatologista.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado