Em breve

Netflix anuncia título e lança vídeo de série com Marquezine e Manu Gavassi

Manu Gavassi e Bruna Marquezine são uma das protagonistas da série


Elenco da série da Maldivas
Série conta com grande elenco - Divulgação/Netflix

A Netflix anunciou na manhã desta segunda-feira (30) o título da série que estreia em 2021 com Manu Gavassi e Bruna Marquezine. Trata-se de Maldivas, que é descrita como uma dramédia que acompanha a vida dos moradores do Condomínio Maldivas e é rodeada de mistério e intrigas, mas também com deboche e humor ácido.

A história começa quando Liz (Bruna Marquezine) se muda para o Rio de Janeiro com o objetivo de reencontrar sua mãe, que morre num incêndio misterioso. Na busca por respostas para a repentina morte de sua mãe, terá que se esconder do investigador Denilson (Romani) e se infiltrar num universo cheio de personagens um pouco peculiares.

Dentre eles estão Milene (Manu Gavassi), a rainha do Maldivas, o cirurgião plástico Victor Hugo (Klebber Toledo) e Raissa (Sheron Menezzes), uma ex-cantora de axé convertida em empresária de sucesso, casada com o ex-vocalista de sua banda, Cauã (Samuel Melo).

Netflix lança vídeo bem-humorado da nova série

Já Kat (Carol Castro) é uma mãezona cujo marido, Gustavo (Guilherme Winter), cumpre prisão domiciliar. Na trama também estão Verônica (Natalia Klein, que também é a autora da história), uma outsider que destoa das mulheres do Maldivas e Miguel (Danilo Mesquita), o noivo do interior de Liz.

A Netflix lançou um vídeo na manhã desta segunda para falar sobre o início das gravações da série, abusando do bom humor e ironiza os vazamentos de informações.

Confira:

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado