Apoio

Marcelo de Carvalho defende Luciana Gimenez após ataques de Kajuru

Ex-marido da apresentadora se pronunciou por meio do Twitter


Marcelo de Carvalho e Luciana Gimenez
Marcelo de Carvalho e Luciana Gimenez - Foto: Montagem/Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 30/03/2021 às 15:41,
atualizado em 30/03/2021 às 15:51

Nesta terça-feira (30), Marcelo de Carvalho usou seu perfil do Twitter para defender Luciana Gimenez, que sofreu ataques de Jorge Kajuru na semana passada. O vice-presidente da RedeTV!, ex-marido da apresentadora, fez elogios a ele e destacou o seu papel como mãe no tempo em que ficaram juntos.

"Minha solidariedade à Luciana Gimenez, como mulher e mãe de dois meninos doces e espetaculares, meu filho Lorenzo e seu filho Lucas com Mick Jagger, com quem, testemunhei por longos anos proximamente, mantém a melhor e mais respeitosa relação", escreveu após compartilhar um artigo do UOL questionando o machismo sofrido pela famosa e outras mulheres.

Por meio dos comentários, muitos internautas prestaram apoio. "Lamentável as palavras desse senador", escreveu um. "Luciana, não deixe barato", comentou outro. "Marcelo e Luciana tem nossa solidariedade também", destacou mais um.

Marcelo de Carvalho defende Luciana Gimenez após ataques de Kajuru

Marcelo de Carvalho defende Luciana Gimenez após ataques de Kajuru

Luciana Gimenez divulga carta aberta em apoio às mulheres após ataques

A apresentadora do Superpop enviou um texto para a imprensa como carta aberta, fazendo um desabafo sobre os ataques que ela e outras mulheres recebem. Além disso, ainda incentivou que em situações como essa, uma atitude tem que ser tomada.

"Todos os dias mulheres são atacadas fisicamente e psicologicamente por homens machistas e misóginos. E a forma que esse tipo de pessoa sorrateira usa para atingir e calar uma mulher é através de sua honra, sua estabilidade psíquica ou sua integridade física", escreveu em trecho.

Em entrevista ao canal de Antonia Fontenelle no YouTube, Kajuru proferiu insultos a Luciana Gimenez e detonou o relacionamento que ela teve com Mick Jagger.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado