Desabafo

Luciana Gimenez dá resposta sobre assédio que sofreu na web: "Não é um convite"

Apresentadora publicou imagens no Instagram e escreveu longo texto


Luciana Gimenez posando para a foto nua
Luciana Gimenez desabafou na web - Foto: Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 17/03/2021 às 17:14,
atualizado em 17/03/2021 às 17:14

Luciana Gimenez usou seu perfil do Instagram nesta quarta-feira (17) e publicou duas fotos nuas para responder ao caso de assédio que sofreu nesta semana. Ela afirmou que uma mulher exibir o corpo não é um “convite”. A apresentadora expôs nas redes sociais, na última terça (16), um comentário inconveniente que recebeu de um seguidor.

“Quando uma mulher põe uma foto de biquíni, sem roupa, de shorts ou saia curta, acreditem, não é um convite a ser julgada, assediada, receber comentários vulgares ou qualquer coisa do tipo. Não é a mulher que tem que se esconder ou usar roupas que agradem aos outros, as ditas ‘moralmente aceitas’ ou como dizem alguns, a mulher tem que se dar ao respeito”, escreveu

“Respeito a gente se dá, tanto que não é um favor, e sim uma obrigação o homem agir de forma civilizada e se educar a olhar para uma mulher de roupa curta ou com decote e entender que ela usando aquela roupa porque é a que ela se sente bem e não para atraí-lo ou seduzi-lo. Temos que nos conscientizar para mudar o presente e entender que o futuro depende de criarmos filhas para serem livres e filhos que saibam respeitar”, completou.

Luciana Gimenez e o assédio

A apresentadora do Superpop desabafou na terça-feira sobre o caso de assédio. No print compartilhado, o internauta aparece sugerindo a prática de crimes como estupro com mulheres, o que deixou a famosa indignada.

"As pessoas acham que redes sociais são terra de ninguém e podem se esconder atrás de um perfil e falar barbaridades. Aproveitam para agredir nós, mulheres, usando de vulgaridade e sugerindo atos criminosos contra nossa integridade física, como estupro", lamentou.

Continuando, a contratada da RedeTV! ainda destacou o uso de perfis fakes por essas pessoas para fazer os comentários pesados. "O que é algo muito grave e deve ser levado às autoridades. Covarde quem entra na minha rede social e se esconde atrás de um perfil fake para poder falar essas obscenidades. Quero ver fazer isso do perfil verdadeiro", concluiu.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado