Notícias

Ex-ginasta Laís Souza negocia com o SporTV para ser comentarista


laissouza-na-globo.jpg
Divulgação

Depois de virar notícia ao sofrer um grave acidente e ficar paraplégica, no início de 2014, a ex-ginasta Lais Souza pode trilhar novos caminhos muito em breve.

Segundo a revista Veja, Lais pode virar comentarista de televisão. O SporTV negocia com ela uma participação nos Jogos Pan-Americanos de Toronto, que acontecerão no meio deste ano, no Canadá.

Tudo ainda está sendo conversado, mas caso Laís acerte com o "canal campeão", ela estará também nas próximos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, em 2016, onde promete uma cobertura histórica.

O SporTV terá 16 canais simultâneos para transmitir absolutamente tudo o que estiver acontecendo durante os vinte dias de jogos. Além dos três comuns e já conhecidos do público, estarão mais treze que ficarão na posição onde, atualmente, estão os canais de pay-per-view Premiere. Um desses treze terá um formato de mosaico e mostrará tudo o que se passa nos outros quinze canais.

Mais 40 canais do SporTV ainda serão criados para o assinante que queira ver detalhes pela internet. A direção da emissora informa que Net e Sky já estão se preparando para receber tamanha estrutura de exibição.

O SporTV informa também que este será o mais grandioso trabalho da Globosat em sua história, que completa 25 anos de existência justamente em 2016.

Atualmente, o SporTV é líder absoluto de audiência entre os canais esportivos, além de estar na lista dos cinco canais mais vistos da TV por assinatura.
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado