Maior sonho

Laís Souza planeja filho com a namorada: "Tenho fé"

Ex-ginasta se mostra ativa em treinos nas redes sociais, mesmo na pandemia


Laís Souza e Paula Alencar aparecem sorridentes em foto
Laís Souza e Paula Alencar celebram o amor

Aos poucos, Laís Souza vai retornando a vida normal após o acidente que a deixou tetraplégica, em janeiro de 2014, enquanto praticava esqui aéreo. Em um relacionamento sério com Paula Alencar há três anos, a ex-ginasta afirmou que pretende ter um filho com a namorada em breve. Em entrevista ao site do Globo Esporte, Laís falou sobre um de seus maiores sonhos.

"Eu tenho fé que cada vez recuperarei parte ou manterei um corpo saudável para quando chegar a cura. Brinco que se Deus me dar um movimento de um braço somente já seria tudo! O treino me deixa saudável para outros sonhos também como talvez poder engravidar", avalia a atleta.

Laís continua com sua fisioterapia, inclusive em época de isolamento social por conta da pandemia de coronavírus. Ela anda postando suas conquistas nas redes sociais com treinos pesados.

"A evolução física é de grão em grão. Mas tenho aprendido a ser feliz com cada movimento novo, até mesmo uma 'brincadeira'. Ganhei muito mais estabilidade corporal. Sinto meu corpo mais sensível ao toque também", aposta Laís. A ex-ginasta não vê a hora de recuperar os movimentos e praticar o nado.

"Eu adoro alongar de manhã cedo lá na frente, faço isso todos os dias. Filmei para eu mesma poder me olhar, também fiquei feliz em ver a musculatura responder bem ao movimento. Sobre nadar, num futuro próximo. A água é o melhor lugar pra o meu corpo se movimentar, andar, ficar em pé pois fica super leve e sem impactos", analisa Laís, que além de Paula, vive em companhia do cachorro Skank e dos gatos Cazuza e Baguera.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado