Agradeceu apoio

Com Covid-19, Orlando Morais fala e respira com dificuldade em vídeo

Casado com Glória Pires, cantor está internado desde terça-feira (23) em Brasília


Orlando Morais fala e respira com dificuldade em vídeo postado no Instagrma
Orlando Morais agradeceu apoio de amigos, fãs e de Glória Pires, sua esposa, no tratamento contra a Covid-19 - Foto: Reprodução/Instagram

O cantor Orlando Morais, marido da atriz Glória Pires, gravou um vídeo neste domingo (28) em que fala e respira com dificuldades. Aos 59 anos, ele está internado com Covid-19 desde 23 de março, uma semana após testar positivo para a doença. No registro, o artista agradece a esposa e as mensagens de carinho e as orações dos amigos e fãs.

"Gratidão por todas orações que tenho recebido! Minhas orações para todos que estão passando por esse momento tão difícil!", diz a legenda da publicação de Orlando Morais, divulgada no Instagram. Ele cita os médicos João Poeys e Ludhmilla Hajjar, responsáveis por seu tratamento.

No vídeo, Morais agradece aos médicos, ao público, e diz que tem rezado pelas vítimas da pandemia. Ele também cita Glória Pires, que está com ele no Hospital DF Star, em Brasília. O músico também enfatizou o agradecimento a toda a equipe da unidade de saúde, mandando uma mensagem de otimismo a todos que enfrentam o coronavírus.

"Tenho muito agradecimento no coração. Agradecendo a Gloria, que está aqui comigo, minha mulher que cuida de mim a cada segundo. Minha família, meus amigos mais sagrados. Os que nem sequer nunca me viram e que mandam mensagens lindas. Muito obrigado. Eu amo vocês", diz.

Orlando Morais "evolui de maneira satisfatória", diz último boletim médico

O último boletim médico, divulgado na quinta-feira (25), disse que o tratamento do artista "evolui de maneira satisfatória". Ele tem se comunicado com frequência pelas redes sociais a fim de tranquilizar os fãs sobre seu estado de saúde. O vídeo publicado neste domingo recebeu centenas de comentários de seguidores do famoso.

"Meu irmão amado, estamos rezando, orando, batendo tambor, independentemente de cada religião, estamos juntos com Deus, pedindo para que você melhore e volte pra gente com muita saúde", escreveu Eri Johnson nos comentários. "Amigo lindo, você vai ficar bem, vamos sair disso", acrescentou Marina Lima.

Confira a publicação de Orlando Morais:

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado