Drama

Fábio Jr. revela que sofria bullying e era amarrado na adolescência

Cantor não tem boas lembranças do período


Fábio Jr. com mão no rosto
Fábio Jr. relembra adolescência - Divulgação

De olho em Fiuk no BBB21, Fábio Jr., antes do confinamento do filho, gravou um podcast intitulado de Eu mesmo, Fiuk, ao lado de dele. O cantor afirmou rever alguns valores com a ajuda dos filhos e ainda revelou que sofria bullying na adolescência.

Para ele, ser artista era uma maneira de provar para a própria família e amigos que sabia o que queria. "Eles sempre falavam: 'Isso aí vai ser artista?'. Sofri bullying pra caramba na escola. 'É... Você é o artista? Sobe aí, então!'. Me prendiam na... Como é que chama? Naquela veneziana. Me amarravam. 'Então canta aí pra gente'", relembrou.

Com o avanço da idade, admite que começou também a rever alguns comportamentos e fragilidades. Vulnerabilidade, na visão do cantor, era algo que o homem não tinha. Ou não demonstrava. "A gente tem que demonstrar isso. Principalmente com vocês. Assumir minhas inseguranças, angústias, dúvidas... Compartilhar esses momentos", prosseguiu.

"Isso tudo vai dar num lugar só. Esses sentimentos são que nem rios que vão desaguar no mar. E o mar é o afeto", filosofou.

Os conselhos de Fábio Jr. para Fiuk

No lançamento de uma música de Fiuk em fevereiro, quando ele já estava no BBB21, Fábio Jr. revelou uma certa preocupação em vê-lo no confinamento: "Nesse último momento Fiuk deu uma acordada. Tem a galera do ódio que ele precisa ficar esperto".

Fábio Jr. foi tema de entrevista de Patrícia de Sabrit nesta semana. Ela recordou o casamento com o cantor numa entrevista concedida ao Clube da Vip, no YouTube: "Não sabia o tamanho dele, nem o que ele representava para o público. Ninguém sabia que a gente estava namorando e depois a gente já estava casando. Esse excesso de exposição foi muito dolorido".

Se sentindo invadida, lamenta o fato de ter muitas fakes news envolvidas no relacionamento: "Saiu muita coisa porque eu não queria falar a respeito. Me colocaram numa posição de coitada, mas eu não era uma coitada".

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado