Imunização

Defensora do tratamento precoce, Regina Duarte toma vacina contra a Covid-19

Atriz tomou a primeira dose


Regina Duarte
Regina Duarte - Foto: Montagem/Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 24/03/2021 às 17:46,
atualizado em 24/03/2021 às 17:48

Regina Duarte recebeu a primeira dose da vacina contra a Covid-19. Por meio do seu perfil do Instagram, a atriz, que tem defendido o tratamento precoce, mostrou o momento e revelou que aconteceu na última segunda-feira (22).

No vídeo publicado, a ex-secretária de Cultura do governo Bolsonaro aparece dentro de um carro, onde o profissional da área da saúde aplica o imunizante. "Era pra ter postado anteontem, na segunda passada", escreveu.

O momento dividiu opiniões dos internautas, onde uma parte se mostrou feliz, e outra começou a fazer críticas irônicas por conta da opinião polícia da famosa. "Uai perdeu a fé na cloroquina???", disparou um. "Hora.Hora.Hora!! Quem diria né!!!!!", comentou outro. "Toma quem quer e o respeito é a base de tudo. Parabéns Regina Duarte", defendeu.

Recentemente, Regina chegou a compartilhar um vídeo de Felipeh Titto, com o intuito de defender o uso de um suposto tratamento precoce, incentivando os seguidores a falarem sobre ele com seus médicos, algo que não tem qualquer comprovação científica.

Defensora do tratamento precoce, Regina Duarte toma vacina contra a Covid-19

Regina Duarte questiona utilidade de vacina

Ainda em janeiro, a atriz usou a mesma rede social para fazer uma publicação questionando a eficácia do imunizante contra a Covid-19. Replicando um texto assinado por Mônica Fraga, onde são apontados 14 tópicos, envolvendo temas diversos, como a proibição de viagens e volta às aulas.

“Isso não elimina a necessidade de proibições de viagens. Não elimina a necessidade de fechar negócios. Não elimina a necessidade de fechamentos em geral. Não elimina a necessidade de uso de máscaras. Então... que diabos esta vacina está realmente fazendo?", disparou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado