Luto

Ator de Ricky Bobby - A Toda Velocidade é encontrado morto em casa aos 28 anos

Famoso tirou a própria vida


Houston Tumlin e a namorada Clarity
Houston Tumlin e a namorada Clarity - Foto: Montagem/Reprodução

Houston Tumlin, conhecido pelo seu papel no filme Ricky Bobby - A Toda Velocidade, foi encontrado morto na última terça-feira (23). O ator, que tinha 28 anos, tirou a própria vida em sua casa na cidade de Pelham, no estado do Alabama.

Segundo informações do site TMZ, uma forte afirmou que a namorada do famoso, Clarity, estava no local no momento em que tudo aconteceu. Além disso, não foi encontrado qualquer tipo de recado deixado por ele.

Por meio de uma rede social, a companheira de Houston publicou uma mensagem em desabafo.  "Eu nunca vivi uma dor como essa. Eu me sinto sem reação, me sinto derrotada, me sinto perdida, me sinto vazia. Meu coração está absolutamente destruído. Meu querido. Nosso tempo juntos foi uma das melhores experiências da minha vida. Vou sentir saudade do seu coração enorme, seu jeito carinhoso, sua risada contagiante e a lista é infinita. Eu amo sua atitude arrogante, seu jeito de 'estou sempre certo', seus abraços, seus beijos, seu toque... você", começou.

Em outro momento, a jovem ainda demonstrou todo seu carinho pelo namorado. "Eu ainda tenho a impressão que é apenas um sonho ruim do qual não consigo acordar; Mas uma coisa é certa: eu tenho o melhor anjo da guarda que uma garota poderia querer porque todo mundo sabe que você não mede esforços comigo. Eu te amo muito, Houston Lee, e te agradeço por me amar com tanta paixão e sem vergonha nenhuma durante o tempo que tivemos juntos", escreveu.

Morre ator da série The Goldbergs

Morreu aos 87 anos o ator George Segal, que protagonizou muitos trabalhos relevantes, entre filmes e série. A informação foi revelada pela própria esposa, Sonia Segal, para a revista Deadline.

O famoso integrava a série The Goldberg, que estava no ar na TV americana. O programa estreou em 2013, e Sagal gravou recentemente o que seria seu último episódio, que vai ao ar somente em abril.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado