Furtada

Léo Áquilla tem celular furtado e pede socorro: "Minha vida tá nesse aparelho"

"Foi muito desonesto", lamentou ela


Léo Aquilla em foto do Instagram
Léo Aquilla tem celular furtado - Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 25/03/2021 às 09:14,
atualizado em 25/03/2021 às 09:30

Léo Áquilla pediu ajuda aos seus mais de 480 mil seguidores no Instagram no início da madrugada desta quinta-feira (25). Tudo porque ela teve um celular furtado e precisa recuperá-lo. "Preciso de ajuda. Esse cara está com meu celular. Não consigo identificar o nome da empresa, mas estou com investigação pesada", escreveu.

"Minha vida tá nesse aparelho. Se você souber de algo ou reconhecer esse logo na camisa dele, me avisa. Foi muito desonesto e ainda testou a porta do meu carro. Tudo aconteceu na porta da Kalunga na Avenida Rude. Passe para o lado e veja a foto. Meu celular caiu quando desci do meu carro", acrescentou.

Confira:

O drama de Léo Áquilla

No final do ano passado, Léo Aquilla emocionou o público no programa ÁATarde é Sua, da EedeTV!. Ela chegou a rasgar ao vivo sua antiga certidão de nascimento, com o registro masculino, e exibiu a nova, como Leonora Mendes de Lima.

Ao NaTelinha, na ocasião, comemorou: "É um renascimento, esta palavra me define, tanto que rasguei em rede nacional a certidão antiga para dar lugar a uma pessoa nova. É simbólico, para marcar uma geração. Para os novos, que nasceram com esta vitória, hoje em dia é comum, mas para a minha geração é histórico, porque começou na primeira Parada LGBT, da qual participei, há mais de 20 anos".

Relembre o momento que Léo Áquilla recebeu a nova certidão de nascimento:

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado