No aperto

BBB21: Kerline levou golpe e acumula R$ 50 mil em dívidas

Kerline pode sair nesta terça-feira (2)


Kerline no BBB21
Kerline é uma das sisters emparedadas - Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 01/02/2021 às 11:23,
atualizado em 01/02/2021 às 11:28

Kerline está no Paredão do BBB21 e tem a possibilidade de continuar com uma dívida de R$ 50 mil com o ex-cunhado. A emparedada da semana criou uma empresa para ligar influenciadores digitais a marcas por meio de ações patrocinadas, segundo informações do jornal Extra desta segunda-feira (1º).

No primeiro evento, Kerline reuniu influenciadoras para levar ao Coachella, festival de música e arte no estado da Califórnia, Estados Unidos. Mas a sister levou um golpe: comprou ingressos falsos, o que a fez contrair uma enorme dívida.

A amiga Aliny Araújo relembra: "Os ingressos têm um valor alto, além da passagem, da casa... Ker ficou desesperada. Afinal, todas as blogueiras já tinham fechado parcerias com marcas que iriam divulgar no evento. Para honrar os compromissos, além do golpe, minha amiga tirou dinheiro do próprio bolso para concluir a ação".

Empresa foi fechada pouco tempo depois, diz amiga

Ao todo, foram quatro influenciadores que Kerline levou. Para isso, vendeu carro, se desfez de outros itens pessoais e até pediu empréstimo no banco. No vídeo de apresentação do BBB21, ela revelou que tem uma dívida com o ex-cunhado, e teve que fechar a empresa que abriu pouco meses depois.

"Ker continuou com o negócio um tempo, em 2018, mas ficou insustentável. Começou a empresa com um peso financeiro muito grande", destacou ela.

A sister disputa com Sarah e Rodolffo a preferência do público. A eliminação ocorre na noite desta terça-feira (2).

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado