Feliz

Agnaldo Timóteo relembra fake news sobre sua morte: "Eu tô vivo, seu canalha"

Cantor ainda falou sobre política no Conversa com Bial


Agnaldo Timóteo
Agnaldo Timóteo no Conversa com Bial - Foto: Reprodução/Globo

Agnaldo Timóteo passou por um sério problema de saúde neste ano, quando ficou mais de um mês de internado, mas conseguiu se recuperar e voltou a cantar. Na madrugada desta quarta-feira (11), ele participou do Conversa com Bial e demonstrou irritação com pessoas que anunciaram sua morte no período.

“Eu tava morto. Tanto que o jornal botou 'morre Agnaldo Timóteo'. Mentira! Eu tô vivo, seu canalha!”, disparou. Porém, o cantor também ressaltou que muitos fãs torceram pela sua recuperação. “Você sabe que as pessoas que entendem Agnaldo Timóteo, que gostam de Agnaldo Timóteo, rezaram muito por mim e Deus atendeu. E eu tô vivo!”, bradou.

Pedro Bial informou que durante a internação, a equipe médica informou que Agnaldo tinha apenas 5% de chance de vida. “Mentira. Quem tinha eram eles! Eu tenho 95%”, interrompeu Timóteo, caindo na gargalhada logo em seguida.

O artista ainda entrou no assunto político e elogiou nomes como Leonel Brizola, Fernando Collor, Paulo Maluf e Luiz Inácio Lula da Silva. Ele também aproveitou para desejar boa sorte ao presidente Jair Bolsonaro.

“Eu morro pelo Lula. Bolsonaro foi meu colega deputado, sempre nos respeitamos. A gente torce para que ele supere as dificuldades que têm surgido e seja um presidente... a metade do que foi Lula, já fico feliz”, explicou o cantor.

Recuperado, Timóteo, que já foi deputado e vereador, avisou que não vai sair da vida pública, tendo um novo partido. “O Lula disse: 'se um dia você quiser ir para o PT, eu assino a ficha'. Eu já assinei, estou indo”, explicou.

Agnaldo Timóteo e a luta pela vida

Agnaldo Timóteo relembra fake news sobre sua morte: \"Eu tô vivo, seu canalha\"

Em 23 de maio deste ano, Agnaldo Timóteo teve um princípio de AVC (Acidente Vascular Cerebral) em Barreiras, Bahia, antes de um show que faria a 160km dali, em Santa Rita de Cássia.

Foi rapidamente internado numa UPA (Unidade de Pronto-Atendimento) e depois transferido para Salvador, até chegar em São Paulo, onde estava desde o dia 08 de junho.

Seu estado foi se agravando, respirando por aparelhos, mas no final de junho ele se recuperou e recebeu alta. Agnaldo já participou de outros programas, como o Aqui na Band, e sempre fala que Deus lhe deu uma nova oportunidade.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado