Centésima edição

Domingo Legal terá Jojo Todynho e edição especial do Comprar é Bom, Levar é Melhor

Jojo Todynho participa do Passa ou Repassa


Celso Portiolli no cenário do Passa ou Repassa
Celso Portiolli no comando do Domingo Legal - Divulgação/SBT
Por Redação NT

Publicado em 04/03/2021 às 11:56,
atualizado em 04/03/2021 às 14:42

O Domingo Legal desta semana trará Jojo Todynho no Passa ou Repassa ao lado de David Brazil e Raissa Barbosa, também ex-A Fazenda, contra Gkay, Rafael Uccman e Lucas Guedez. O Comprar é Bom, Levar É Melhor terá ainda uma edição especial, já que se trata de seu centésimo episódio. Na ocasião, a família Borges, de Ribeirão Preto, no interior de São Paulo, terá R$ 100 mil para gastar na loja patrocinadora.

O dominical comandado por Celso Portiolli geralmente aposta em nomes que fizeram sucesso nos realities de outros canais. Nas últimas semanas, outros artistas de A Fazenda, da Record, estiveram presentes na competição do SBT que tem torta na cara.

A volta do Passa ou Repassa ao vivo aconteceu no dia 7 de fevereiro, há quase um mês, quando recebeu Lipe Ribeiro, Lidi Lisboa e Lucas Selfie. A atração tem cerca da metade do programa ao vivo, enquanto as outras são preenchidas por gravações, como o Comprar é Bom, Levar É Melhor.

Domingo Legal é vice-líder no SBT

No ar desde 2009 sob apresentação de Portiolli, o Domingo Legal vem garantindo sistematicamente a vice-liderança para o SBT, que disputa a audiência com os desenhos da Record e os filmes do Cine Maior depois das 13h.

No último domingo (28), o programa foi vice-líder mais uma vez, com 6,1 pontos de média. O Domingo Legal vai ao ar a partir das 11h, no SBT.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado