Primeiro bebê

Talita Younan está grávida do filho de Regina Duarte

Atriz, no ar em Malhação, divulgou teste patrocinado em sua rede social


João Gomez e Talita Younan
João Gomez e Talita Younan (Foto: Reprodução/Instagram/talitayounann)

Talita Younan, no ar na reprise de Malhação - Viva a Diferença, está grávida. A intérprete de K1 na novela adolescente anunciou o primeiro filho com João Gomez, diretor da Globo em produções como Tá no Ar e Segunda Chamada.

A atriz de 27 anos namora o filho caçula de Regina Duarte há oito meses. Os dois passaram o Réveillon juntos e assumiram o relacionamento em fevereiro, durante o Carnaval.

Em sua rede social, Talita Younan exibiu o teste de gravidez patrocinado e comemorou a chegada de seu primeiro filho. "Olho pra minha vida e me sinto tão realizada, feliz... Eu acho que pra esse ano não falta mais nada: Estou grávida! Grávida! Um misto de sentimentos correm aqui dentro e de hormônios também!", escreveu ela no Instagram.

"Em um momento tão delicado que estamos vivendo, vejo isso como um presente. Um presente de 7 centímetros agora! Tudo sempre aconteceu na minha vida na hora certa e não teria como ser diferente agora. Somos 2 corações batendo dentro desse corpinho e 2 corações perdidamente apaixonados pelo papai João Gomez! Obrigada por ser minha família. Obrigada por cuidar de mim", agradeceu ela.

Talita Younan está no elenco de Gênesis, novela da Record que teve suas gravações paralisadas em função da pandemia de coronavírus. Ela interpretaria Liba e teria um caso com Ninrode (Pablo Morais), porém a gravidez deve mudar a trama.

João Gomez também é pai de João Gabriel e Antônio, frutos do casamento de sete anos com a atriz Regiane Alves. Eles se separaram em 2018.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado