Prestígio

Após polêmica, Globo faz nova divulgação de Vale Tudo com Regina Duarte

Atriz interpretou a personagem Raquel, protagonista da novela


Regina Duarte
Regina Duarte foi protagonista de Vale Tudo - Foto: Montagem

Após ser ignorada, Regina Duarte apareceu na segunda divulgação de Vale Tudo (1988) no perfil do Instagram da Globo nesta quarta-feira (8). Na primeira publicação, a conta da emissora na rede social não colocou a personagem feita pela atriz, Raquel, ao lado de outras figuras do folhetim, causando grande repercussão na web.

“Eu ADORO um antes e depois. Você também que eu sei! Então bora aproveitar que Vale Tudo tá chegando no Globoplay pra ver como o elenco mudou!”, disse o canal, exibindo imagens dos atores quando gravaram a novela de Gilberto Braga, Aguinaldo Silva e Leonor Bassères e como eles estão atualmente.

Regina Duarte, que foi a protagonista do folhetim, apareceu na primeira fileira e gerou comentários negativos e positivos. “Globo corrigindo o erro que cometeu ontem. Regina faz parte da história da TV”, afirmou um internauta. “Elenco de peso. Nem precisava mostrar a Regina”, ironizou um segundo.

Na última terça-feira (7), a divulgação da Globo do lançamento de Vale Tudo em sua plataforma de streaming recebeu críticas do público. A própria atriz não se calou e resolveu se posicionar diante da não exibição da sua foto entre os personagens. “Faltou a protagonista”, comentou um seguidor. Regina reagiu com quatro emojis: um de oração, um coração, um sorriso e um polegar.

Após polêmica, Globo faz nova divulgação de Vale Tudo com Regina Duarte

Regina Duarte

Regina Duarte foi convidada por Jair Bolsonaro para assumir o cargo de Secretária de Cultura do governo e deixou a Globo em fevereiro deste ano, após 50 anos. Na emissora, a atriz fez papéis de sucesso, principalmente como protagonista, ganhando o título de “Namoradinha do Brasil”.

Na União, Regina ficou menos de 90 dias na função. Além de ser massacrada pela classe artística, acabou sendo “fritada” pela ala ideológica do mandatário. Em maio, ela deixou o cargo e foi substituída por Mário Frias.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado