Boa forma

Isis Valverde faz dança sensual e acaba mostrando demais na web

Atriz dançou no Tik Tok


Isis Valverde de rosto
Isis Valverde postou vídeo no Tik Tok - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 23/03/2021 às 14:55,
atualizado em 23/03/2021 às 15:19

A atriz Isis Valverde publicou um vídeo no Tik Tok com um look bem confortável e deixou escapar parte do seu seio no registro. O incidente causou repercussão e as imagens circularam nas redes sociais desde a última segunda (22). Ela também foi elogiada pela boa forma física e pelo seu gingado na frente das câmeras.

A postagem em que a artista aparece dançando contou com mais de 600 mil curtidas no Tik Tok. Por volta do segundo nove, ela acaba mostrando demais, já que estava sem sutiã. “Eu tô me tremendo aqui, isso é normal?”, brincou um internauta. “Isis é muito linda que eu só reparei nos peitos dela quando alguém falou”, comentou outra seguidora.

Recentemente, no Instagram, ela também sensualizou ao postar uma foto esbanjando seu corpo de biquíni. “Chove la? fora, mas a gente faz o nosso Sol”, legendou a atriz. A publicação recebeu mais de 770 mil curtidas e milhares de elogios dos seus fãs.

Confira o vídeo e a repercussão abaixo:

Isis Valverde faz dança sensual e acaba mostrando demais na web

Isis Valverde em Amor de Mãe

Recentemente, a segunda parte de Amor de Mãe passou a ser exibida na Globo e a personagem de Isis Valverde, a Betina, deixou a presidência da sua empresa e voltou a ser enfermeira. Na trama, ela lutará para atender pacientes que contraíram a doença e acabará ficando em coma ao ser contaminada.

“Andei conversando com pessoas que tiveram Covid-19 e com profissionais de saúde para entender mais intimamente tudo e conseguir transferir em cena. Estamos imersos na pandemia, vivendo isso de uma maneira intensa. Para mim, faz sentido colocar isso na novela”, afirmou a atriz, em entrevista a revista Glamour, no ano passado.

“Nossa vida girou em torno disso. E ainda continua girando. A arte e a cultura nos provocam dessa maneira também, nos dando um ponto de vista sobre a realidade. Amor de Mãe veio com a proposta de ser uma novela realista, que trataria dos encontros e desencontros da vida”, completou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado