Lazer

Sem-teto invade mansão de Johnny Depp, prepara drink e tem surpresa

johnny Depp teve casa invadida mais uma vez


Johnny Depp de terno e lenço vermelho
Johnny Depp vê casa sendo invadida mais uma vez - divulgação

Parece que a mansão de Johnny Depp em Holywood Hills é área de lazer de moradores sem-teto nos Estados Unidos. Depois de dois meses de um ladrão ter entrado por lá, a propriedade de US$ 19 milhões (105 milhões de reais na cotação atual) sofreu uma segunda invasão: ele entrou, tomou banho, preparou até drink, sendo preso em seguida.

Segundo relatos ouvidos pelo site TMZ, a polícia foi enviada para a casa da estrela da franquia Piratas do Caribe. O suspeito tomou banho em um dos 10 banheiros da residência e de quebra preparou uma bebida no ar. Depp não estava em casa no momento do assalto.

As autoridades foram chamadas por um vizinho que viu um homem "em situação de rua" no quintal, próximo à piscina. O suspeito acabou fugindo ao ser confrontado e pulou por um portão, que o colocou dentro da propriedade do ator.

Mais uma vez, a equipe de segurança do ator chamou a polícia e ao chegarem por lá, encontraram o suspeito tomando banho. O homem se recusou a sair do banheiro e foi detido. Há a suspeita de que o invasor tenha entrado no estoque de bebidas de Johnny Depp para preparar mais drinks.

A mansão de Johnny Depp

O músico comprou a propriedade de oito quartos e 10 banheiros por US$ 1,8 milhão em 1995. A residência se parece a um castelo da década de 1920 e possui bosque de eucaliptos.

Em janeiro, a casa do astro foi arrombada por uma mulher, mas suas tentativas de entrar na casa foram frustradas quando o sistema de segurança foram acionados. Os policiais encontraram a mulher nas proximidades e também puderam conectá-la a outro roubo recente na área.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado