Venceu a Covid-19

Curado do coronavírus, Geraldo Luis tem alta do hospital e homenageia médicos e filho

Apresentador da Record ficou 22 dias internado


Geraldo Luis em foto no momento da alta
Geraldo Luis tem alta médica após vencer o coronavírus - Foto: Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 21/03/2021 às 19:48,
atualizado em 21/03/2021 às 20:10

Geraldo Luis teve alta neste domingo (21), depois de ser internado com coronavírus, e compartilhou com seus seguidores e fãs o momento. Além de falar sobre ter superado a Covid-19, o apresentador da Record não perdeu a chance de agradecer aos médicos que o trataram e destacar uma postagem especial para seu filho João, que o acompanhou durante o período de internação.

Em seu perfil no Instagram, Geraldo fez questão de comunicar aos fãs e seguidores que finalmente teve alta, após enfrentar momentos difíceis após passar 22 dias internados. E entre os homenageados esteve a média Ludmila Hajjar, que chegou a ser favorita para assumir o Ministério da Saúde, mas que acabou declinando do convite por diferenças com o governo federal

"Minhas médicas @draludhmilahajjar @stephanie.i.rizk obrigado por tanto amor e dedicação. Continuem salvando vidas, vi a luta de vocês em hospitais e pelo Brasil. Vocês tem o comprometimento com a medicina, de corpo e alma. Ontem saindo do hospital depois de 22 dias. Venci o COVID. Jesus meu Pai, obrigado por mais esse chance", escreveu ele. Geraldo foi internado pouco depois de estrear seu novo programa na Record, A Noite é Nossa, que vem sendo apresentada por Luiz Bacci.

Geraldo Luis homenageia filho

E desde que começou a divulgar suas imagens no hospital, Geraldo mostrou diversas vezes que seu filho João estava o apoiando em todos os momentos, inclusive quando ele precisava fazer caminhadas dentro da unidade.

"Seu nome é João @johnsakra... nesses dias você foi meu oxigênio de alma. Teu silêncio ao meu lado era alimento pra minha alma, um filho tão jovem e tão humano. Sua presença foi a presença de Jesus ao meu lado em dias de escuridão e medo. Vi sim seu olhar de duvidas mas ao mesmo tempo de calma. @johnsakra você tem uma paz que consegue abraçar a todos. Entramos juntos e saímos juntos dessa. Você não é só filho...ganhei do seu um ser de luz que já caminha pela vida ensinando. Meu amor amigo, virou meu enfermeiro, aprendeu a me dar banho. Ela foi minha muleta, aliás está sendo. Por fim o Amor sempre vence...venceremos!", escreveu ele em outro post.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado